Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wolf Children, uma das melhores animações japas recentes. Pelo menos pra mim XD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kunothenoob1234

kunothenoob1234

Wolf Children é uma animação lançada no ano passado e que conta a história de Hana, uma típica universitária japonesa solteira que conhece um misterioso rapaz que é revelado ser um lobisomem...



Não, apesar de parecer, isso definitivamente não é ``Crepúsculo no Japão´´ graças a Arceus. O filme se foca não no romance, mas sim na criação que Hana dá a seus filhos Ame e Yuki , ambos ``crianças-lobo´´. Focando em como estranha é a criação dos dois irmãos, em sua dificuldade de fazê-los crescer sem o pai e também em aceitá-los escolher seus destinos:

Eles crescerão como lobos ou como humanos?




Os mais habituados ao estilo shonem poderão se sentir perdidos em uma obra que não apresenta espadas, monstros gigantes ou raios de energia. No entanto, é necessário variar o estilo vez ou outra e apreciar uma boa história diferente. Ainda mais em uma época como agora, onde os animes se tornaram cada vez mais genéricos.

Wolf Children, além de tudo isso, é uma grande viagem visual. Podendo fazer o mais insensível dos espectadores ficar impressionado com a beleza e a imensidão dos cenários além do bom trabalho em CG de objetos que intercalam animação tradicional e computadorizada.


Xizpe

Xizpe

Gostei. Acho que vou dar uma olhada assim que puder.

EDIT: Postei no grupo da fansub que participo. Já estou escalado para fazer a tradução do filme.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos