Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Touhou Project

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Touhou Project Empty Touhou Project Qua Jun 05, 2013 9:27 pm

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Touhou Project

Touhou Project Th08cover

Cover de Touhou 8: Imperishable Night

Touhou Project (東方Project Tōhō Purojekuto), também conhecido como Toho Project e Project Shrine Maiden, é uma série de jogos com foco em shmups de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] feitos por um único homem, conhecido como ZUN, que fez a maior parte dos gráficos, música e programação sozinho. Touhou Project começou em 1996 com o lançamento de seu primeiro jogo, Highly Responsive to Prayers, desenvolvido pelo grupo Amusement Makers para a série japonesa de computadores NEC PC-9801. Os próximos quatro jogos Touhou lançados entre agosto de 1997 e dezembro de 1998 também foram para o NEC PC-9801. Touhou Project então ficou inativo pelos próximos três-anos-e-meio até que o primeiro jogo Touhou para o Microsoft Windows, The Embodiment of Scarlet Devil, foi lançado em agosto de 2002 por ZUN após ele se desvincular do Amusement Makers e fundar o Team Shanghai Alice. Touhou Project se tornou uma franquia de mídia englobando um sempre crescente número de jogos oficiais, em adição a livros, light novels e mangás comerciais. Touhou não é tão conhecido no mundo ocidental, mas muitas coisas ocidentais vieram do Touhou, como músicas como U.N. Owen Was Her/Death Waltz e Bad Apple.

Mas Touhou não é feito apenas de danmakus/shmups, possuindo na série três games de luta e mais um em produção: Touhou 7.5 Imaterial and Missing Power, Touhou 10.5 Scarlet Wheater Rapsody, Touhou 12.3 Hisoutensoku, Touhou 13.5 Hopeless Masquerade. Sendo o 12.3 uma continuação do 10.5, e o mais famoso devido à sua engine única que promove um nível de estratégia muito mais alto do que muitos fighting games baseados em combo.

Gameplay do Touhou Imperishable Night:

Spoiler:

Bad Apple:

Spoiler:

Gameplay do Touhou Hisoutensoku:

Spoiler:


Senhores, apresento-lhes a série Touhou, muito provavelmente desconhecida para maioria dos que estão lendo isso só por curiosidade. Touhou nada mais é do que uma série de jogos conhecida por sua dificuldade absurda, suas personagens - sim, todas femininas - e a quantidade absurda de material feito por fãs, imagens, mangás, músicas, PVs e até jogos tão ou mais famosos que os originais, o que é o real interesse da maioria das pessoas que curtem a série.

A intenção desse tópico nada mais é do que divulgar essa série maravilhosa de jogos e inúmeros outros materiais, e abrir discussões a respeito entre membros que são/possivelmente se tornarão fãs da série, e trocar material relacionado de toda espécie.

Exemplos de material fã:

PV de Touhou 11 Subterranean Aninism - Last Boss Utsuho Reiuji fight:

Spoiler:

Imagens:

Spoiler:

Touhou Koumajou Densetsu Opening + Gameplay:

Spoiler:

2Touhou Project Empty Re: Touhou Project Ter Jun 11, 2013 8:51 am

Matsu

Matsu

Vou resumir o tópico:

waifu
hentai
cosplay
hentai
shipping
hentai
lesbians
hentai
waifu
waifu
waifu
fanart
music
hentai
gameplay de um boss super mega dificil
fim de tópico

3Touhou Project Empty Re: Touhou Project Sáb Jun 15, 2013 8:58 pm

Casual

Casual

Opa, mais um fã de Touhou por essas bandas. Então, qual sua char favorita? Música? Jogo?

4Touhou Project Empty Re: Touhou Project Sáb Jun 15, 2013 9:02 pm

Casual

Casual

Matsu, vou resumir seu post:

hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
Fim de post

5Touhou Project Empty Re: Touhou Project Seg Jun 17, 2013 5:47 pm

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Lol, e eu achando que o tópico ia morrer abandonado. Enfim um fã de Touhou nessa bagaça \o/

Bão, como dá pra ver, minha char favorita é Marisa, nada supera o estilo despreocupado e wtf dela xD O tema Master Spark também eu acho muito daora (35874395 versões aqui no PC) e o melhor Touhou pra mim é o 8, mas gosto muito do 6 e do 7 também. Sou uma negação do HTS mas acho daora também. E tu? (já vi que é fã da Chen, mas tem o restante né)

Quanto ao Matsu, seu post:

"hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
dur
hur
Fim de post" [2]

6Touhou Project Empty Re: Touhou Project Seg Jun 17, 2013 10:37 pm

Matsu

Matsu

7Touhou Project Empty Re: Touhou Project Seg Jun 17, 2013 10:46 pm

Hareon

Hareon

Musiquinha maneira

8Touhou Project Empty Re: Touhou Project Ter Jun 18, 2013 10:49 am

Sr.Black

Sr.Black



Trailer da OVA Gensou Mangekyou 2 pra quem não viu

9Touhou Project Empty Re: Touhou Project Ter Jun 18, 2013 10:59 am

Sr.Black

Sr.Black



Colocaram online a primeira parte (16 minutos), pena que não tem voz, pelo jeito ter que esperar  pela versão DVD mesmo

10Touhou Project Empty Re: Touhou Project Sex Jun 21, 2013 12:05 pm

Casual

Casual

Sr.Black, esse aqui tem vozes e legenda em inglês:

11Touhou Project Empty Re: Touhou Project Sex Jun 21, 2013 12:23 pm

Casual

Casual

"Bão, como dá pra ver, minha char favorita é Marisa, nada supera o estilo despreocupado e wtf dela xD O tema Master Spark também eu acho muito daora (35874395 versões aqui no PC) e o melhor Touhou pra mim é o 8, mas gosto muito do 6 e do 7 também. Sou uma negação do HTS mas acho daora também. E tu? (já vi que é fã da Chen, mas tem o restante né)"

He, eu lembro que quando comecei a jogar não ia com a cara dela, mas passei a admirá-la com o tempo. Sim, minha personagem favorita é a Chen, pena que ela quase nunca aparece :'( Mas também gosto da Orin, da Tewi. da Youmu e da Yukari.
Quanto ao jogo, concordo contigo, o Imperishable Night é insuperável, talvez por ser o mais completo de todos (pena que é um dos mais fáceis também). Adoro os jogos de luta, porém não curto muito o HTS, prefiro o IaMP. A propósito, você viu o Hopeless Masquerade? É super divertido, apesar de ter alguns bugs. O jeito que eles tratam as guerras de religiões é hilário!

Agora, as soundtracks, minhas preferidas são: Cinderella Cage, Necrofantasia, Faith is for Transient People e Border of Life.

Então, qual você está jogando atualmente?

12Touhou Project Empty Re: Touhou Project Sáb Jun 22, 2013 9:09 pm

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Eu vi o Hopeless Masquerade, mas só joguei a demo. Ele parece daorinha, mas acho o HTS mais interessante de se jogar por causa do sistema de decks e de wheater. O IaMP eu não curti muito não, achei que faltou muita gente nele.

Mas como assim o IN é um dos mais fáceis? Na boa eu só vejo a Stage Phantasm do PCB como mais difícil que aquela insanidade. Mokou mesmo eu mal chego nela e morro xD

A Youmu é fodinha também, gosto do estilo dela. Alias, tem uma char que eu curto que quase ninguém conhece porque a coitada foi abandonada depois dos Touhous de PC-98, que é a Mima. A cidadã é troll e op pra caramba xD E o tema Reincarnation é daora também.

Rapaz, as últimas vezes que joguei Touhou foi umas tentativas aleatórias de fechar o IN ou o PCB no Lunatic (falhas miseravelmente), vou ver se baixo o Hopeless Masquerade full.


Quanto ao video do Memories of Phantasm:

EU NÃO ACREDITO QUE EU PASSEI MESES ESPERANDO ESSA ZORRA SAIR COMPLETA, PROS FILHOS DA MÃE ME CORTAREM O NEGÓCIO BEM NO MEIO DA BATALHA ENTRE MARISA E PATCHOULI =_=

Rages à parte, tá muito foda, e achei algo muito foda também nos videos relacionados, pra quem quiser ver. Fãs de Minecraft vomitarão arco-íris, tem o mapa pra download no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do video.

13Touhou Project Empty Re: Touhou Project Seg Jun 24, 2013 12:43 pm

Casual

Casual

Nossa, que mapa bem feito! Me deu vontade de jogar mesmo não sendo fã de Minecraft.

É verdade, há pouco chars no IaMP, mas prefiro seu sistema de batalha. Odeio ficar montando aqueles decks.

Sim, o IN é o mais tranquilo de todos! Você pode começar com inúmeras vidas, há last bombs que te salvam sempre e os times são muito fortes! A dupla boundary então, nossa, é estupradora de chefes. O Extra Stage também não é tão complicado, talvez você não tenha pego o jeito ainda. A propósito, em qual dificuldade você joga? Eu jogo no Normal/Hard.

Vamos marcar uma partida de HTS ou PoFV!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos