Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GD Downloads

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GD Downloads Empty GD Downloads Qui Jun 06, 2013 9:57 am

Hareon

Hareon

Agora sim poderemos criar nossos tópicos de downloads sem se perder.
Sugiro a criação de um GD de downloads que, preferencialmente, sejam upados pelos próprios membros (assim, caso saia do ar, poderemos procurar o referido membro para que haja um novo upload e atualização do link).

O GD Downloads poderia ser dividido em:

Games / Onde seriam colocados emuladores, roms e outros jogos para download.

Músicas / Onde os membros podem colocar álbuns e artistas ligados a animes e games. Soundtracks em geral.

Wallpaper / Temos artistas no fórum que podem fazer papéis de parede com grandes resoluções. (meio que não sei se será tão útil. Temos o Google aí também)

Vídeos / Aqui não será para assistir online, é pra baixar mesmo. É o filme com legenda e em alta qualidade ou algum vídeo de conferência para quem quer baixar apenas. (mais útil para filmes de games e afins).
E claro, upado por membro porque aqueles malditos protetores de link de sites de download ultimamente andam arrancando o couro.

Ta aí minhas sugestões.

2GD Downloads Empty Re: GD Downloads Qui Jun 06, 2013 8:41 pm

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Foi pensado nessa possibilidade durante a criação do fórum, mas logo descartamos por conta de direitos autorais.

Não queremos nenhum problema com conteúdo deletado e já vi alguns fóruns sendo removidos do sistema de maneira permanente sem aviso prévio. O máximo que poderia seria um tópico de downloads de emuladores, mas não precisaria ser uma sessão inteira, acredito.

3GD Downloads Empty Re: GD Downloads Qui Jun 06, 2013 9:23 pm

Hareon

Hareon

Concordo. Acho que a Forumeiros é chata com esse negócio de direitos autorais.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos