Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Trabalho dos Membros

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Trabalho dos Membros Empty Área de Trabalho dos Membros Qui Jun 06, 2013 10:27 am

Hareon

Hareon

Tópico auto-explicativo.
Mostre sua área de trabalho pra galera (será que veremos muita bagunça?)

Começando pela minha, gosto muito de personalização, então aqui vai um print maroto.

Spoiler:

2Área de Trabalho dos Membros Empty Re: Área de Trabalho dos Membros Sex Jun 07, 2013 2:11 am

DKurosaki

DKurosaki

Eu não curto tanto personalização na interface a ponto de lembrar a interface de outro OS mas curto combinar cursor com WP e barra de tarefas e dei uma limpeza antes de postar a SS
Área de Trabalho dos Membros Desktopkw



Última edição por DKurosaki em Sex Jun 07, 2013 2:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acressentar conteudo)

3Área de Trabalho dos Membros Empty Re: Área de Trabalho dos Membros Sex Jun 07, 2013 10:03 am

Hareon

Hareon

Que saudade de jogar Spore (olhando o ícone dele na sua dock)

4Área de Trabalho dos Membros Empty Re: Área de Trabalho dos Membros Sex Jun 07, 2013 6:21 pm

DKurosaki

DKurosaki

Eu to com o icone de Spore no doc mas já deve fazer mais de 6 meses que não jogo...
só lembro que eu estava guerreando com os grox e pra ganhar dinheiro eu revendia as especiarias que comprava dos aliados...

5Área de Trabalho dos Membros Empty Re: Área de Trabalho dos Membros Dom Jun 16, 2013 8:34 pm

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Eu geralmente não gosto muito de bastante coisa no meu desktop, apenas coloco as coisas essenciais que geralmente uso e só. Se eu quiser acessar algum outro programa e/ou conteúdo, ou vou no menu iniciar ou pesquiso.

Spoiler:

*Simrevivendoumtópicodetrocentosanosatrás vlwflw*

http://www.virusépico.com

6Área de Trabalho dos Membros Empty Re: Área de Trabalho dos Membros Seg Jun 17, 2013 11:01 pm

Hareon

Hareon

Essa área de trabalho em 3D era legal.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Steam ID dos membros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos