Olá pessoas! Vamos tentar movimentar esse forúm com um assunto que já tá bastante polêmico, a region lock e free. Para que não sabe o que é, como o próprio nome diz, é uma trava de região. Por exemplo, se seu console é americano, ele não poderá rodar jogos Japoneses e Europeus, e por aí vai. E algo region free é aquele que suporta todas as regiões.
Eu não vejo razão para a region lock existir, para falar a verdade. Muitos jogos japas interessantes não são localizados para cá e por conta disso fica praticamente impossível jogar. Fora que isso impediria uma variação melhor dos jogos, fora desses fps e tal. E não engolirei a desculpa da nintendo de fazer isso por causa das culturas, sony não deu a foda pra isso, o xbox one não dará a minima pra isso, então não sei porque eles continuam nisso.
Gostaria de saber suas opiniões sobre a region lock e free.
Eu não vejo razão para a region lock existir, para falar a verdade. Muitos jogos japas interessantes não são localizados para cá e por conta disso fica praticamente impossível jogar. Fora que isso impediria uma variação melhor dos jogos, fora desses fps e tal. E não engolirei a desculpa da nintendo de fazer isso por causa das culturas, sony não deu a foda pra isso, o xbox one não dará a minima pra isso, então não sei porque eles continuam nisso.
Gostaria de saber suas opiniões sobre a region lock e free.