Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falemos sobre Kingdom Hearts 3D

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Falemos sobre Kingdom Hearts 3D Empty Falemos sobre Kingdom Hearts 3D Dom Jul 07, 2013 11:43 am

Metalhead007

Metalhead007

Aproveitando essa vibe de todos membros do fórum mortos ou exonerados, dou um tempo de tópicos com notícias e crio esse apenas para trocar idéia. Penso em fazer isso com outros tópicos em breve, ironicamente eu começo com um game que nem joguei. lol
Pois é, na carência de um 3DS somada a força de vontade de continuar nos trilhos da franquia, assisti um walkthrough inteiro no youtube.
Eu bem sei que não é a mesma coisa que jogar, pois assisti o walk todinho do BBS e no fim das contas acabei comprando um PSP e jogando eu mesmo. Mas apesar de não ser a mesma coisa, joguei com a sensação de spoilado, pois conhecia o enredo todinho mesmo tendo zerado eu mesmo o bbs. Enfim....
Eu não tenho planos de comprar um 3DS, até porque vou manter as economias para o futuro PS4, se é que consigo comprá-lo tão cedo, mas fui no youtube e terminei o ultimo video com o secret ending e, como é de costume com essa série, fiquei beeem confuso.

Bater um papo sobre kingdom hearts sempre me bate uma esperança de esclarecer dúvidas que surgiram, mas ja devo avisar que quem não conferiu a trama e não quer spoiler, ja pode evitar o tópico à partir desse ponto.

Eu não vou nem gastar tempo citando o que eu gostei ou não no game, vou direto aos furos.
Na "sala de reunião" da organization, mickey descobre que os 7 corações puros de luz (vulgo princesas) contam com a ajuda de 7 guardiões da luz, keyblades wielders, daí ele começa a contar ele, Sora, Riku, Terra, Ventus, Aqua e não sabe quem seria o último. Eu contava com Kairi, mas eis que Lea tambem ganha uma Keyblade. Deveriam ser 7, derrepente são 8.
Sora sai em uma jornada sozinho, ninguem sabe pra que, isto é, se é que ele foi fazer algo além de ir encontrar os "spirits".
Apenas Riku se torna Master, tornando a coisa toda mais irônica, pois Sora perde o mark por ter sido derrotado pela escuridão e precisou ser resgatado.
E, por fim, o trio de BBS foi pouquíssimo citado durante o jogo, mas o Mickey mostrou se lembrar deles. Só que, por que Mickey não ao menos aparenta ter a intenção de resgatá-los? Ele pensa que o trio morreu?

Pra quem a jogou ou fez como eu e assistiu, cite o que não ficou claro pra vocês ou tentem esclarecer o que citei.

2Falemos sobre Kingdom Hearts 3D Empty Re: Falemos sobre Kingdom Hearts 3D Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Bom, eu nem li muito bem o seu texto pois sei que há alguns spoilers pelo oque a introdução me pareceu... eu estou jogando no momento, ...quando eu terminar, venho dar alguma opinião a respeito e-e

3Falemos sobre Kingdom Hearts 3D Empty Re: Falemos sobre Kingdom Hearts 3D Dom Jul 07, 2013 7:47 pm

Metalhead007

Metalhead007

Lamentando mais uma vez a movimentação do fórum, da pra aguardar de boas. =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos