Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nerd Player - Star Wars Old Republic

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nerd Player - Star Wars Old Republic Empty Nerd Player - Star Wars Old Republic Qui Jun 06, 2013 10:08 pm

Hareon

Hareon

Eu tava revendo uns vídeos antigos de alguns canais e vi esse que é um dos mais engraçados.

Apesar de não gostar tanto do Jovem Nerd, esse vídeo e o de Diablo 3 gostei bastante.

A narração inicial dele é comédia demais também e ele compara o MMO com WoW o tempo todo (hoje a maioria dos MMOs se baseiam nas fórmulas do WoW né)





Só lembrando que agora o Star Wars Old Republic parece que ta Free To Play (ainda a confirmar).

2Nerd Player - Star Wars Old Republic Empty Re: Nerd Player - Star Wars Old Republic Sex Jun 07, 2013 9:57 am

sonicdarkone

sonicdarkone

ta free to play sim........so que muita coisa se ainda tem que pagar pra ter


em resumo é um bom mmorpg, as classes funcional legal e o sistema lembra muito kotor (knights of old republic)
recomendo


unico defeito do jogo e que ele pode enjoar facil.....principalmente se tu for free player

3Nerd Player - Star Wars Old Republic Empty Re: Nerd Player - Star Wars Old Republic Sex Jun 07, 2013 10:11 am

Hareon

Hareon

Pretendo jogar só pra testar mesmo.
Não dá pra jogar mais de 1 MMO ao mesmo tempo, mas testar dá.

O que eu queria mesmo era testar a parte de jogo de nave que disseram ter presente no jogo.

Tenho muita saudade de jogar jogos de nave estilo Starfox.

4Nerd Player - Star Wars Old Republic Empty Re: Nerd Player - Star Wars Old Republic Sex Jun 07, 2013 11:50 am

cazetta

cazetta

World of warcraft do universo starwars

Basicamente isso lol

5Nerd Player - Star Wars Old Republic Empty Re: Nerd Player - Star Wars Old Republic Sex Jun 07, 2013 4:39 pm

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Só tive interesse quando anunciaram os primeiros trailers, mas assim que descobri que era mais um World of Warcrafr acabei desistindo. Sei lá, é um open world com tanta coisa para fazer que acaba me enjoando, prefiro algo um pouco mais linear como Aion ou Tera. Atualmente no aguardo de Blade & Soul.

6Nerd Player - Star Wars Old Republic Empty Re: Nerd Player - Star Wars Old Republic Sex Jun 07, 2013 7:39 pm

Hareon

Hareon

Eu gostei bastante de Tera, mas como vim do WoW, fiquei impaciente de você ser obrigado a upar pro nível máximo pra poder fazer Masmorras ou Campos de Batalha.

Mesmo assim meu char do Tera ta lá pra eu jogar quando a conta do WoW expirar de novo rs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos