Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info.

+3
Biscuri - Rule 19
FS - Rule 14
Z€r0Z
7 participantes

Quem fará a melhor E3 2013?

E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap0%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 0% [ 0 ]
E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap27%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 27% [ 4 ]
E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap40%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 40% [ 6 ]
E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap7%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 7% [ 1 ]
E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap0%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 0% [ 0 ]
E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap0%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 0% [ 0 ]
E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap7%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 7% [ 1 ]
E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_lcap19%E3 2013: Datas e Horários de Brasília! Mais info. I_vote_rcap 19% [ 3 ]
Total de votos : 15


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z€r0Z

Z€r0Z
Mestre do Fórum

Obs: Para quem não conseguir ver os vídeos, vai para Perfil > Preferências > Sempre permitir HTML : Sim
Para melhor resolução, assista os vídeos em HD.

Vídeo da conferência Microsoft XBox-One [Em Inglês]:
Spoiler:

Vídeo da conferência Sony PlayStation 4 [Em Inglês]:
Spoiler:

Ausência de uma conferência da Nintendo na E3 2013 [Em Inglês]:
Spoiler:

Vídeo da conferência Pré-E3 da Konami [Em Inglês]:
Spoiler:

Vídeo da conferência Ubisoft [Em Inglês]:
Spoiler:

Vídeo da conferência Eletronic Arts [Em Inglês]:
Spoiler:



Última edição por Z€r0Z em Qui Jun 06, 2013 10:17 pm, editado 3 vez(es)

https://leveldown.forumeiros.com

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Acho que não terei nenhum compromisso nesse dia, sorte.

Votei em nenhuma, mais pelo fato da E3 do ano passado ter sido muito... "meh"

EDIT: E pelo fato de que nenhum console dessa gen ter despertado meu interesse, seria mais fácil arrumar um pc e viver feliz.



Última edição por FS - Rule 14 em Qui Jun 06, 2013 10:19 pm, editado 1 vez(es)

http://www.virusépico.com

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Votei na Sony na base do "papai do céu" entre Sony, Ubisoft e Konami, hu3.

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Ainda acho que a Sony foi a melhor das empresas até agora, mas ainda estou com o pé atrás. É bem capaz de eles cismarem e resolverem focar para os "aplicativos" e "TV" nessa E3. Sinceramente espero que isso não aconteça. Anda estupidamente fácil ganhar essa E3 e eles só precisam acertar o pé direito.

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Karasu - Rule 16 escreveu:Ainda acho que a Sony foi a melhor das empresas até agora, mas ainda estou com o pé atrás. É bem capaz de eles cismarem e resolverem focar para os "aplicativos" e "TV" nessa E3. Sinceramente espero que isso não aconteça. Anda estupidamente fácil ganhar essa E3 e eles só precisam acertar o pé direito.

A sony está praticamente com a faca e o queijo na mão. Eles tem tudo pra acertar em qualquer erro do xbox one e vencer essa gen com folga, basta eles quererem. Mas ainda acho que eles vão vacilar em alguma coisa... mesmo eu não necessariamente querendo ou torcendo para isso aconteça.

http://www.virusépico.com

Thun

Thun

Sejamos francos. Tem tudo pra ser uma desgraça conjunta.

Kalldas

Kalldas

Bom, provavelmente eu vou deixar pra ver tudo no final de semana pelo You Tube...

Hareon

Hareon

Tô mais interessado na Blizzcon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos