Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daylight confirmado para PS4

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Daylight confirmado para PS4 Empty Daylight confirmado para PS4 Sex Jun 07, 2013 5:26 pm

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Daylight, previamente apenas confirmado para PC, foi anunciado para a PlayStation 4.

Ainda se conhece pouco sobre este jogo do Zombie Studios que está a ser desenvolvido no Unreal Engine 4. De acordo com a descrição no site oficial, acordamos num hospital abandonado, apenas com um telemóvel para servir de lanterna, e teremos que descobrir uma saída para escapar.

O mundo do jogo será criado de novo de cada vez que o jogador iniciar um novo jogo, havendo novos conteúdos, caminhos e encontros. A própria estrutura do edifício será diferente.

Trailer:


Gameplay:


Será que o gênero survival horror voltará das cinzas depois de tantos shooters tomando conta do pedaço? Parece que sim.

O gameplay parece decente e bem iluminado, achei estranho o jeito que o personagem corre, mas talvez na versão final fique algo mais suave. O fator replay parece ser bem interessante, e com um objetivo tão "simples", fica sempre interessante ver como será a nova play.

2Daylight confirmado para PS4 Empty Re: Daylight confirmado para PS4 Sex Jun 07, 2013 7:36 pm

Hareon

Hareon

Tenho saudade dos jogos que dão sustos.
Os últimos que vi era só gritaria, sangue, explosões...
Nada sutil.

PS.: Parece que o personagem correrá dessa forma mesmo.

3Daylight confirmado para PS4 Empty Re: Daylight confirmado para PS4 Sáb Jun 08, 2013 4:25 pm

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Infelizmente o fantasma do vídeo me decepcionou com a aparência, mas acredito que a ambientação faz seu trabalho. É como Slender. O ser em si não dá medo, sequer é horripilante, mas a forma como ele aparece sim, e isso é a alma do negócio.

Talvez seja isso que anda faltando: Ambientação. Não adianta nada colocar uma criatura de cinquenta braços e trinta olhos, se você tem uma artilharia pesada que você sabe que irá fazer seu "pequeno" inimigo virar pó. No entanto, em um cenário escuro, pequeno, com recursos escassos e sem muitas coisas a não ser sua própria sorte e senso de lógica, uma criatura como essa aparecer realmente faz o coração pular.

Gostei do game, esperarei para ver mais informações.

4Daylight confirmado para PS4 Empty Re: Daylight confirmado para PS4 Sáb Jun 08, 2013 8:47 pm

kunothenoob1234

kunothenoob1234

Saudades da época em que Pyramid Head e Nemesis reinavam absolutos nos survival horros =/

5Daylight confirmado para PS4 Empty Re: Daylight confirmado para PS4 Dom Jun 09, 2013 4:40 am

Metalhead007

Metalhead007

O estilo do jogo me preocupa. Aparentemente, todos os survivor horrors agora serão clones de ammnesia, tudo em primeira pessoa no escurinho sem poder se defender. É claro que eu não quero um RE5 da vida, mas eu acho dificil que no lugar desses personagens eu não tentaria me defender contra qualquer coisa que me ameace. Fatal Frame por exemplo, poder se defender não diminuía os seus sustos ou a sua aflição, era claustrofóbico sem precisar ser em primeira pessoa.

Lamentável um gênero ter todos seus games submetidos a uma mesma fórmula over and over again só porque deu certo vez ou outra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos