Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão ouvindo?

+3
DKurosaki
Hareon
Ryu1908
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que vocês estão ouvindo? Empty O que vocês estão ouvindo? Dom Jun 09, 2013 12:36 pm

Ryu1908

Ryu1908

Todo fórum tem um tópico sobre músicas que os users estão ouvindo atualmente, então aqui tem que ter também.



Eu tinha baixado o primeiro álbum do Disturbed de novo e no momento a música que eu tô ouvindo seria justamente a Down With the Sickness, eu só lembro que ouvia bastante antigamente, mas agora parece até melhor depois desse tempo todo.

Provavelmente é a única banda de Nu-Metal que eu consigo gostar.

http://angryvideogameblogger.blogspot.com

2O que vocês estão ouvindo? Empty Re: O que vocês estão ouvindo? Dom Jun 09, 2013 2:04 pm

Hareon

Hareon

SolidInc - What I Found
Música eletrônica, mas calma. Não é daquelas agitadas, é daquelas que você coloca no fone de ouvido pra tirar um cochilo e ver o dia passar.


deadmau5 - I Remember
Outra que gosto muito e que segue o mesmo estilo.


3O que vocês estão ouvindo? Empty Re: O que vocês estão ouvindo? Dom Jun 09, 2013 2:29 pm

DKurosaki

DKurosaki

Atualmente não ando escutando nada enquanto estou no PC...
dai é só o celular cheio dos .MP3 da vida
no caso do celular que ando escutando
Arch Enemy Bloodstained Cross

outras musicas da mesma banda e uma ou outra OST de algum anime que ando vendo...

4O que vocês estão ouvindo? Empty Re: O que vocês estão ouvindo? Dom Jun 09, 2013 3:34 pm

Metalhead007

Metalhead007

Eu estou em processo de "enjoamento" de ambos os albuns House of gold & Bones (pt1 e 2) do Stone Sour. Estou enjoando porque gostei tanto que é impossível dizer quantas vezes ja escutei eles.
Fora estes eu tenho uma biblioteca ampla de musicas aqui, então posso estar escutando qualquer coisa.

Ah, eu ainda ando escutando bastante Days go By do Offspring, este que eu ja enjoei de tanto que escutei, mas vez ou outra ponho o CD de volta no drive do PC. xD
Pra não quebrar a tradição do tópico, vou linkar youtube tambem:



Musica favorita! Mas dou preferência a original (esta sendo um "remake").

5O que vocês estão ouvindo? Empty Re: O que vocês estão ouvindo? Dom Jun 09, 2013 7:12 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Ultimamente, não tem como responder de outra forma. Trilha de Epic Mickey (e seus sucessores), oque mais? =P.. nesse exato momento, essa música:

6O que vocês estão ouvindo? Empty Algumas ae... Dom Jun 09, 2013 10:52 pm

kunothenoob1234

kunothenoob1234





7O que vocês estão ouvindo? Empty Re: O que vocês estão ouvindo? Ter Jun 11, 2013 9:06 am

Matsu

Matsu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos