Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legacy of Kain pode ganhar continuação em breve

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

...Mas não do jeito que todo mundo espera. Possível fonte esclarece informações vazadas nas atualizações de drive AMD e Steam.

O gerente de comunidade da Square-Enix, George Kelion, confirmou que o estúdio está sim, atualmente desenvolvendo o título. Em uma declaração para o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele disse:

"Nosgoth existe e está atualmente em desenvolvimento, mas não é um jogo tradicional de ação e aventura de Legacy of Kain." e então adiciona: "Nosgoth se passará no mesmo universo que os jogos de LoK, mas em uma diferente direção das séries Blood Omen e Soul Reaver. A comunidade não deve pensar em Nosgoth como uma experiência single-player."


Kelion deu essa declaração do projeto como uma forma de esclarecer o vazamento de informações que houveram nas atualizações que vieram dos drivers AMD e Steam. Para quem não sabe, nas atualizações desses dois citados, um usuário encontrou alguns arquivos mencionando War of Nosgoth várias vezes, o que pode esclarecer um possível graphic boost e um lançamento para Steam. Essas informações específicas ainda não foram esclarecidas.

O jogo não será anunciado nesta E3, mas Kelion afirmou que Square-Enix está bem empolgada com o conceito.

"Não queremos que as pessoas peguem a ideia errada a respeito do futuro anúncio de Nosgoth depois dos vazamentos da AMD e Steam.", ele disse. "Nosgoth não está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics. Crystal Dynamics não está trabalhando em um título de Legacy of Kain.".

"Isso não é algo que normalmente fazemos, mas nós queremos dar ao público um pouco mais do conceito e sua direção, ao invés de apenas ficar fechando algumas portas."

DKurosaki

DKurosaki

Então quer dizer que vão Lançar algo alike MMORPG no Universo de LoK?

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Isso, ou talvez um co-op.

É bem preocupante para falar a verdade. Sei que Nosgoth possui enredo e conteúdo para sustentar um MMO muito bom, mas para isso precisaria de uma equipe não só muito interessada mas realmente a par de toda a história de Nosgoth. Eles poderiam fazer um jogo a respeito da guerra que houve, seria interessante, mas não estou afim de ver um MMO não.

Mas bom, é esperar para ver. Só falta ser um MOBA -brinks

DKurosaki

DKurosaki

Se fosse moba teria uma biblioteca meio baixa de personagens,que poderiam se tornar jogáveis
uns 30 no máximo se levar em conta os dos jogos(Pilar Guardians,Seraphans,Kain,Moebius,Vorador,Janos e Raziel).
tem algum personagens interessante em BO2? foi o unico que n cheguei a jogar


BTW espero que não seja MMO
se for torço pra n ser point n' click

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos