Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ubisoft trabalhando em 3 novos títulos de Assassin's Creed

+3
sonicdarkone
Metalhead007
Karasu - Rule 16
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que três jogos da série Assassin's Creed estão em desenvolvimento. O primeiro deles é Black Flag. Provavelmente, os outros dois são Assassin's Creed para 2014, e outro para 2015.

Lançar um jogo novo todo ano pode ser arriscado, mas Guillemot acredita que sua equipe é capaz de evitar a fadiga da franquia.

Guillemot escreveu:"Estamos garantindo que as equipes criando os jogos tenham tempo o suficiente - dois anos, três anos, para que possam arriscar e mudar o conceito o bastante para que o jogo fique atraente e novo."

"Nosso trabalho é garantir que as equipes tenham força, energia e tempo o suficiente para criar um jogo de qualidade."

"O que vemos realmente é que somos capazes de inovar regularmente. Isso, para mim, é a fórmula: se você consegue mudar o jogo em períodos regulares e consegue inovar para seus fãs, eles irão querer o produto regularmente. Nosso trabalho é ter certeza que os times tem o poder necessário, a energia necessária e o tempo necessário para tomar os devidos passos e criar um jogo de alta qualidade."

Historicamente esses jogos vem sendo feitos por vários times times seguindo uma trajetória rotatória, com diferentes grupos dentro da Ubisfot Montreal liderando o desenvolvimento nas campanhas dos jogos, isso, enquanto o estúdio satélite faz tudo para o multiplayer e side-missions.

=======================

Então a saturação foi oficializada? Sinceramente não gostei nada da notícia, pois acabamos de confirmar que Assassin's Creed terá inúmeras sequências periodicamente. Claro, se eles conseguirem inovar ao ponto que estão prometendo, não vejo problema algum, mas tenho um medo muito grande do AC IV ser apenas uma extensão do III só que com bem mais barcos.

Metalhead007

Metalhead007

Notícia muito ruim mesmo. Eu fui paciente até o 3 e foi mais porque a parte do Desmond realmente me interessava. Enfim, gosto da série o suficiente para desejar que black flag venda pouco, pois quanto menos vender, menos ele forçarão a barra.

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Exatamente. Já era a parte da inovação, agora será mais openworld e muitos barcos. Espero francamente que o jogo não fique repetitivo com isso, se bem que AC sempre teve um pouco do mais do mesmo, né.

A história para mim perdeu seu charme no 3, de alguma forma senti que perdeu a linha clássica do anterior, e agora eles querem repetir a fórmula do Ezio descaradamente para poder vender alguma coisa. Triste.

sonicdarkone

sonicdarkone

nunca joguei AC pra valer (acho que nao meu estilo de jogo) mas serio ja tem jogo demais de AC e vao lançar mais black flag e mais 2? pow.....ta na hora de mudar e inovar essa porra se ficar no mesmo alem de saturaçao vai ferrar a franquia

Hareon

Hareon

Está chegando no ponto em que você, leigo (vulgo eu), chega na loja, olha todos aqueles títulos e se perde sem saber qual deles vem antes e o depois.

São sequências e agora teremos jogos que não serão da linha principal, além dos portáteis.

Por onde começar?

Por onde devo ir?

Qual a sequência da história?

Vamos nos perder. Ta igual eu que parei de jogar Pokémon no Gold/Silver vendo os zilhares de pokémons que tem.
Enquanto ta dando lucro, tão investindo...

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Orra, então isso vai virar COD agora? Um jogo por ano? É incrível, parece que quando alguma franquia faz sucesso, ela tem se ser saturada e feita de mal jeito até pessoal enjoar dela, lol.

Gostaria de comentar uma parte em especial:  "para que possam arriscar e mudar o conceito o bastante para que o jogo fique atraente e novo."


O que? Teremos cachorros assassinos agora? rçrçrçrçr

http://www.virusépico.com

Metalhead007

Metalhead007

Estar ao ponto de não saber qual vem antes ou depois é um problema que todos que lêem livro ja passaram. Tudo depende de um pouquinho de pesquisa, ou simplesmente perguntar ao vendedor.
Ou seja, isso nem chega a ser um problema, mas aproveitando o exemplo "livro" em questão, os produtores acham que é isso que eles fazem, série de "roteiros" (porque até livro leva muito mais tempo). 
Não tem jeito, o desgaste ja ocorreu faz é tempo. Eu me arrisco a dizer que ao menos COD tem sua desculpa, o povo é bobo de pagar por novos mapas e ao menos são beneficiados pela activision com novos roteiros (porque o que eles querem mesmo é pagar por mais multiplayer).

Matsu

Matsu

Pra que isso? 
A Ubisoft é talentosa pra caramba e podia colocar esse esforço em tanta coisa nova.
Pra que fazer isso me diz.

Metalhead007

Metalhead007

A Ubisoft ja é grande o suficiente para trabalhar em coisa nova ao mesmo tempo que mantém a mesmice, ou seja, um ou dois estúdios para cada coisa. Afinal, ela ja esta fazendo isso não?! ACIV e Watch Dogs (incluiria Rayman, mas esse ta pronto e todo mundo sabe).

Matsu

Matsu

Metalhead007 escreveu:A Ubisoft ja é grande o suficiente para trabalhar em coisa nova ao mesmo tempo que mantém a mesmice, ou seja, um ou dois estúdios para cada coisa. Afinal, ela ja esta fazendo isso não?! ACIV e Watch Dogs (incluiria Rayman, mas esse ta pronto e todo mundo sabe).

sdds prince of persia

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

O que merda a Ubisoft tá tentando virar? Eiichiro Oda?

Eu ouvi muito tempo atrás que haveriam uns 10 ACs, e não tinha visto problemas com isso, contanto que, é claro, a série se mantivesse interessante. Mas aquele IV você simplesmente olha e fala "Legal, pareceria interessante... Se o 3 não tivesse sido exatamente assim." Porra, como a empresa que fez Rayman, Prince of Persia e Watch Dogs, com uma capacidade tão foda, é incapaz de pegar um fucking jogo que faz sucesso e inserir um gameplay novo e interessante? Eu prefiriria que os caras até fizessem um AC sem stealth, tipo um hack'n'slash (o que obviamente arrancaria a essência do negócio, mas pelo menos o jogo atrairia algum interesse) do que fazer Ctrl-C Ctrl-V dos anteriores, na boa.

Logo menos essa zorra vira One Piece (literalmente), e pqp Ubisoft, você está me decepcionando, eu era fã da empresa.

Hareon

Hareon

Ainda bem que a Blizzard não segue o mesmo caminho.

O que falta na Ubisoft é coragem pra investir em algo novo, um título, uma série nova.
Enquanto AC tiver dando dinheiro, eles vão continuar nisso aí.

Metalhead007

Metalhead007

Eu vi o ACIV ser anunciado e a negada aplaudir internet afora. Não da pra ter esperanças com essa série, como ja disseram, virou zorra total, até seu público é subestimável!

Lamentável demais, deixou de lado o forte valor cultural após nos mostrar um pouco a fascinante história Italiana para um "agora vamos falar de piratas! Yo ho hou" e todo mundo acha isso legal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos