Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova série animada do Sonic vindo aí [Sonic Boom]

+4
kunothenoob1234
sonicdarkone
Metalhead007
Matsu
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matsu

Matsu

Spoiler:

Uma dessas fontes loucas que passam informações pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse que o roteirista Dave Polsky estava dando pistas sobre um novo trabalho envolvendo Sonic The Hedgehog, durante a Trotcon (convenção sobre My Little Pony: Friendship Is Magic)

Dave disse estar escrevendo episódios para um novo desenho do Sonic, chamado Sonic Boom. Sonic Boom também está listado no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Outras fontes afirmam que este será um "reboot ponyzado (lol) dos desenhos de Sonic antigos", e ... ninguém sabe ao certo o que isso quer dizer. Mais informações dizem que o cartoon terá como personagens principais o mesmo núcleo dos jogos composto por Sonic, Tails, Knuckles e Amy. O que descarta a possibilidade de ser um reboot de qualquer outro desenho (americano) de Sonic. Além disso, o desenho será mais voltado para a "comédia com estilo", o que também aparenta não ter nada a ver com os desenhos antigos.

Dave participou como roteirista para filmes e programas de TV como Scary Movie, South Park, Frank TV e My Little Pony: Friendship Is Magic (provavelmente seu trabalho mais conhecido na atualidade)
Em My Little Pony: Friendship Is Magic, uma das contribuições de Dave foi escrever uma música para um episódio, o que nos faz pensar na possibilidade de um "Sonic Undeground - Next Gen".


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Comentário pessoal: OMGWTHISTHIS

Metalhead007

Metalhead007

Uma animação sem os simblings inexistentes, sem a turma do Satam e com a participação confirmada de Knuckles e Amy, além de que ao que tudo indica, sem parceria com menino humano.
Oba oba!!!!

sonicdarkone

sonicdarkone

aguardando trailers =D

kunothenoob1234

kunothenoob1234

Só gostaria que fizessem uma série baseada nas Archies (as um pouco mais recentes, as antigonas são lixoa)

E MLP não tem nada haver com Sonic cara. Como assim?

cazetta

cazetta

o desenho será mais voltado para a "comédia com estilo"

lol
LOL
LOL

Matsu

Matsu

kunothenoob1234 escreveu:
E MLP não tem nada haver com Sonic cara. Como assim?

South Park também não tem nada a ver com MLP, no entanto o mesmo cara escreveu pras duas.
Quando dizem que vai ser um reboot "ponyesque" dos cartoons de Sonic, acho que querem dizer que vai ter aquele estilo mais descontraído de MLP, bem mágico e feliz, sempre com bom humor. Dividindo entre episódios mais centrados nos personagens e outros mais centrados nas aventuras. Pelo menos é o que eu acho.

Matsu

Matsu

cazetta escreveu:
o desenho será mais voltado para a "comédia com estilo"

lol
LOL
LOL

Pois é, essa expressão me lembra "Look! It's a giant talking egg!"
Espero que não seja esse tipo de "estilo".

sonicdarkone

sonicdarkone

o desenho será mais voltado para a "comédia com estilo"



lol
LOL
LOL


eu espero qualquer coisa dessa desenho novo.........

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Isso se não resolverem fazer um novo AOSTH. Tudo é possível nessa bagaça, e não tou com um bom pressentimento...

Hareon

Hareon

Eu particularmente preferiria uma série animada em 3D, mas ok pra mim.

Matsu

Matsu

Hareon escreveu:Eu particularmente preferiria uma série animada em 3D, mas ok pra mim.

série animada em 3D me da agonia, prefiro o bom e velho cartoon

Hareon

Hareon

A Sega é uma ótima empresa em fazer animações 3D.
Eu gosto muito das cinemáticas dos jogos.

Eu sinto falta disso.

:T

sonicdarkone

sonicdarkone

uma serie em CG ate que nao é má ideia

se bem que tb prefiro o estilo cartoon...mas como disseram...tudo é possivel nesta nova serie


ainda esperando trailers

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Em outras circunstâncias e tempos de franquia, eu ficaria animado com a noticia...ainda mais por saber que seguirão um padrão cômico para a nova série animada... mas, não consigo imaginar "green eyes guy" + AOSTH (Que o mais próximo de pastelão que Sonic pode ir). ....então...meh... nem carisma consigo enxergar nessa nova trupe dos "Modern", pra poder acompanhar episódio por episódio...Sonic X já foi um porre. podem dar o banho de caracterização chibi ou kawaii neles o quanto for (estou sentindo cheiro de desenho com cara de Teen Titans Go)...ainda serão os mesmos sem graça.

Bom, ainda sim...é uma empresa (pela lógica) diferente da SEGA que irá trabalhar em roteiros e talz... nada de "BBBE", "Baldy Nosehair" e outras piadas ridículas vindo do Roger, é no minimo a minha expectativa rs.

mas vontade não tenho nenhuma de ver essa nova série acontecer...só curiosidade doke vai ser lançado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos