Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Square reconhece cancelamento de LOK: Dead Sun

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Em desenvolvimento por três anos pela equipe Climax, Square Enix reconhece cancelamento do projeto e libera algumas informações. Também há detalhes do novo jogo: Nosgoth.

O gerente de comunidade George Kelion, confirmou oficialmente no fórum NeoGaf a informação, após a averiguação de informação por um usuário do mesmo fórum de nick "Mama Robotnik", que fez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o a respeito dos títulos cancelados da franquia Legacy of Kain, como também a informação que Dead Sun foi cancelado.

Aparentemente o jogo, desenvolvido no Unreal Engine 3, foi prometido para PS3, PC, Xbox 360 e aparentemente PS4. Não há informações a respeito do Xbox One.

Não demorou muito para alguém dar o ar da graça, felizmente George resolveu esclarecer e terminar de vez com possíveis rumores:

George Kelion escreveu:"Andei observando esse post e pensei que vocês talvez queiram um pouco de informação. Posso confirmar que Dead Sun era um projeto em desenvolvimento - mas foi cancelado.

Sei que é desapontável ouvir essas coisas fora de contexto, e embora alguns dos detalhes divulgados sejam precisos - outros não são. Vocês sabem que projetos de jogos são cancelados por uma variedade de razões e é bem difícil de dizer apenas por imagens e informações isoladas, mas no final LoK: Dead Sun não era o jogo certo, no tempo certo, mas receio que terão que tomar minha palavra nisso.

Obviamente não é comum que informações de jogos cancelados sejam lançados, mas uma vez que já há muito por aí, imagino que vocês irão apreciar ver mais algumas imagens que foram tiradas do jogo.

Como vocês sabem, estamos trabalhando em um multiplayer firmemente colocado no universo de Legacy of Kain, chamado Nosgoth, cujo projeto nos faz bem orgulhosos. O game vem crescendo em tamanho e conteúdo desde seu conceito inicial e iremos falar mais sobre no futuro. Embora não estejamos trabalhando em um single-player de Legacy of Kain agora, isso não significa que não é algo que manejamos no futuro."

Para quem quer dar uma olhada no conteúdo do joga cancelado Dead Sun, poderá verificar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Realmente uma pena um jogo de LOK cancelado, é uma série muito boa... Mas pelo que o cara falou, eles evitaram um desastre para a empresa. Se pesquisaram mercado e acharam que não ia dar certo, eu acho até melhor terem feito isso e deixado para trabalhar em algo num futuro mais promissor, só posso dar razão.

Aliás, é bom que uma empresa saiba enxergar esse tipo de coisa, por que parece que certas outras por aí desaprenderam como fazer jogos decentes e inovadores, e saturam as franquias, criam jogos mal-feitos, ou simplesmente abandonam a franquia sem mais nem menos. Antes sem LOK que um LOK que não faça o sucesso devido manchando a franquia, certos eles.

DKurosaki

DKurosaki

Fico meio triste com mais um cancelamento de um LOK, mas como foi mostrado nesse fórum o jogo com o titulo Shifter passou adiante a essência para Soul Reaver principalmente a parte de plano material e espectral,até lembro dos créditos de Soul Reaver aparece algumas imagens como as mostradas nesse tópico.

me recordo do cancelamento do Dark Profecy quando tava dando uma pesquisada na Lore de LOK


Espero que qualquer coisa interessante que teve nesses títulos cancelados seja passada adiante no titulo que for realmente lançado

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Ah sim, no LoK Defiance, que seria o Soul Reaver 3, você consegue ter acesso as artes do Shifter. Um conceito muito interessante, chega a ser bem legal ver o que ele se tornou depois, afinal o personagem em si é a cara do Raziel.

De qualquer forma é incrível como LoK tem títulos cancelados O-o' Se bem que a franquia toda é mesmo enorme, espero que eles mantenham o cuidado com esse Nosgoth... Só quero ver.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos