Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sex Jun 07, 2013 5:33 pm

ShinZankuro

ShinZankuro

Informações sobre o novo Movie de Dragon Ball Z,lançado em 30/03/2013 nos cinemas do Japão, intitulado como "Battle Of Gods"(Batalha dos Deuses/Deus contra Deus).

O filme se passa 4 anos depois da batalha contra Majin Boo e dois anos(Ou um ano) depois do Ova de 2008.

O filme mostra uma nova ameaça para os guerreiros Z, conhecido como BILLS(Birusu no Japão), o Hakaishin(Senhor da destruição ou "o deus que destroi") que desperta do seu longo sono de milênios, e descobre a existência dos Saiyajins que sobreviveram ao massacre de Freeza, e também a derrota do mesmo.
Bills parte em busca do que é conhecido como Super Saiyajin Deus. Será que Bills vai encontrá-lo? Seria Goku capaz de de parar essa ameaça?

FONTE COM TODAS AS INFORMAÇÕES:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: Nesse site também tem a sinopse completa do filme[AERTA DE SPOILERS].

2Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Re: Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sex Jun 07, 2013 7:31 pm

Hareon

Hareon

Acredito que vão dublar e, por Deus, que não sejam os dubladores do Kai...
Nada contra a dublagem atual, mas mudar as vozes foi MUITA sacanagem.

3Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Re: Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sex Jun 07, 2013 9:28 pm

RiddleTC

RiddleTC

Vai ter que ser com as vózes do Kai msm, a Álamo fechou faz dois anos...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122114535

4Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Re: Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sex Jun 07, 2013 9:41 pm

Hareon

Hareon

Pois é. A sacanagem é que a nova empresa não valoriza os dubladores.
Dizendo o Wendell Bezerra que só aceitou dublar em respeito aos fãs, porque ele ficou muito próximo de recusar como todos os outros fizeram.

5Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Re: Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sáb Jun 08, 2013 1:52 pm

ShinZankuro

ShinZankuro

Na verdade, não creio que a BKS venha a dublar um filme dessa magnitude.

No máximo pode ser uma empresa como a que dublou a saga de Hades nos Cavaleiros Do Zodíaco.

6Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Re: Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sáb Jun 08, 2013 1:57 pm

ShinZankuro

ShinZankuro

Fora que depois do FIASCO da dublagem do Kai na BKS, não acredito que a BKS seja "bem vinda", não só para os fãs, mas para os próprios dubladores rs

E outra, o que fudeu na dublagem foi a empresa mesmo. Uma vez vi o Alfredo Rollo[Vegeta BR] falando que se fosse dublar o Vegeta novamente, que fosse em uma outra empresa de dublagem, EXCETO BKS.



[Spoiler ON]
E vejo muito FlameWar e Rage em cima da nova forma de Super Saiyajin Deus [Spoiler OFF]

7Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Re: Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sáb Jun 08, 2013 7:23 pm

RiddleTC

RiddleTC

Hareon escreveu:Wendell Bezerra que só aceitou dublar em respeito aos fãs, porque ele ficou muito próximo de recusar como todos os outros fizeram.

Que papo é esse, Hareon?

Sabe pq o Wendell quis boicotar o projeto no começo? Pq ele esperava que os fãs fizessem barulho o suficiene pra BKS mandar o produto pra outro estudio, que no caso, seria a Álamo(que ainda existia na época). E o Wendell sendo diretor da Álamo, ganharia mais do que ele ganharia na BKS, aonde ele receberia só como um dublador.

Wellington Lima(dublador do Raditz) tambem era diretor, e a Angelica Santos(Oolong) é esposa do Wendel. Engraçado que os 3 pularam do barco juntos.

Mais detalhes aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122114535

8Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Empty Re: Dragon Ball Z: Battle Of Gods (2013) Sáb Jun 08, 2013 9:00 pm

Hareon

Hareon

Não sei realmente o que aconteceu por trás. O que eu sei foi do que saiu da boca dele.


EDIT: Lembro exatamente do dia.
Eu estava exatamente na frente dele a 4 metros de distância no máximo e meus ouvidos funcionavam muito bem.

Acho que vi isso em entrevistas também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos