Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sakurai confirma trailer de novo SmashBros. na E3 Nintendo Direct

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Como todos sabem, a Nintendo já havia confirmado a presença de SmashBros. nesta E3 a tempos, mas nada se falou sobre oque ia ser apresentado... Já tinham dito "discutir sobre" e até mesmo a vaga falácia de "falar sobre". Mas Masahiro Sakurai, chefia da franquia Smash Bros., revelou em seu Twitter que um trailer estará presente na Nintendo Direct que a Nintendo irá realizar durante a E3 no dia 11 de Junho.

“I have an announcement. During the Nintendo Direct to be broadcast from 11PM on the night of June 11th, the first trailer of the new entry in the Super Smash Bros. series will be broadcast. For the first time, simultaneously across the world! Do not miss it.”

Em seguida, o presidente Satoru Iwata confirmou também a presença de screenshot(s) do game. (isso era mesmo necessário? -qn)

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DKurosaki

DKurosaki

brawl era legal mas jogar só com wiimote era horrivel
só se tive-se o nunchunk
torço pra funcionar bem no controle do WiiU sem precisar de outros acessorios

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Já eu, mesmo tendo Joystick de Cube aqui, não consigo me acostumar de outra forma que não seja o Wiimote, na hora de jogar Brawl.

Com certeza esse terá multimodos de jogabilidade também, senão seria um retrocesso. Foi dito que além de tudo o game terá crossplay com a versão 3DS (que será diferente do Wii U).

[moderação, será que poderiam mover esse tópico para a seção Nintendo? Acho que seria mais conveniente, afinal.... É que eu não me liguei muito na hora de criar '-']

Matsu

Matsu

Já é quase certeza que o Sonic vai fazer parte do elenco né? Eu queria mesmo era o Knuckles pra dar soco em tudo.
Com certeza vou acompanhar pra ver como vai ser issae, ainda mais que ando interessado no Wii U.

Aliás, isso não devia ser postado no fórum Nintendo?

Hareon

Hareon

Joguei SSB poucas vezes, mas sempre gostei de escolher o Sonic e Mewtwo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos