Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E3 2013/Nintendo direct - Suas Conclusões

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FS - Rule 14

FS - Rule 14

E então, o que vocês acharam da E3 2013? Foi bom? Foi ruim? Gostaria de ver suas opiniões.

Minha opinião resumida: 2 apresentações chatas (EA e M$), uma mais ou menos (Ubi) e uma bem legal (Sony), porque "só uma tem direito de salvar tudo".

Pelo menos teve killer instinct, mirror's edge 2, watch dogs e alguns outros jogos lá pra salvar a pátria.

Infelizmente não vi a nintendo direct, but anyway :c



Última edição por FS - Rule 14 em Ter Jun 11, 2013 5:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando uma coisa aqui)

http://www.virusépico.com

Matsu

Matsu

A Nintendo Direct foi FREAKING AWESOME
O novo Smash Bros. parece que vai ser bom além da conta e dessa vez o Megaman apareceu renascendo das cinzas o que me deixou de queixo caído. O Mario novo parece divertido como o 3D Land, teve um gameplayzinho de Sonic Lost World, Bayonetta 2 com aquele cabelo curto, Wonderful 101, e eu fiquei babando pra tudo isso, sinceramente.
Nem vi a microsoft porque já sabia como seria.
E sobre a Sony... é, eles não fizeram nada de extraordinário no PS4, só não cagaram em cima dele, o que eu acho ok.
Mas lembre-se sempre que você vai precisar de uma conta playstation plus pra jogar online.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos