Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

X-One: Data e preço revelados! Informações do Day-One

+2
FS - Rule 14
Karasu - Rule 16
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Anunciado na conferência, o Xbox One virá no preço de U$499 (dólares) e €499 (euros). Também foi anunciado algumas vantagens para quem comprar o console na sua data de lançamento. O tão chamado "Day One Edition".

O console estará nas lojas em 25 países em Novembro.

A edição de Day-One virá com algumas vantagens. De acordo com a Microsoft você ganhará um controle e um achievement únicos em comemoração ao Day-One. Além disso, o console irá disponibilizar alguns DLC's para um certo número de jogos.

Em Ryse: Son of Rome, você ganhará um mapa exclusivo multiplayer e uma espada com atributos bônus. Para Forza Motorsport 5, você tem acesso a quatro carros completamente tunados em suas classes. Em Kinect Sports Rivals você ganha um equipamento esportivo exclusivo e em Dead Rising 3 você ganha um pack de Frank West e Chuck Greene com atributos bônus.

Xbox Live Gold continuará como sendo um serviço pago, disponibilizando ao usuário conseguir dois jogos gratuitos no Xbox360.

FS - Rule 14

FS - Rule 14

*sigh*
Essa conferência, para mim, falhou completamente em mudar minha opinião atual sobre o xbox one. Não teve um único exclusivo que me chamou atenção, ou porque tinha jogos que pareciam sandbox genérico com zumbis ou com jogos que tinham tanta QTE que eu me perguntei se aquilo era trailer ou o verdadeiro gameplay. Os multiplataformas foram meh, especialmente o metal gear se inspirando em red dead redemption e tivemos não só um, mas 2 fails: Tela preta por segundos durante BF e o "incrível" som ambiente do jogo que parece panzer dragon. Ah, e o novo modelo do xbox 360? Bem... algumas piadas se fazem sozinhas.

Talvez a pior parte seja o seu preço: 500 dolares? Sério? Eu realmente não quero saber o preço por aqui.

Se bem que o novo KI parece ser bem épico e só. No geral a conf foi MUITO chata, e me fez querer dormir em alguns pontos (especialmente no Ryse: QTE edition) e só teve uma ou outra coisa aproveitável lá. Anyway, esperando a proxima conf.



Última edição por FS - Rule 14 em Seg Jun 10, 2013 3:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo uma coisa ali)

http://www.virusépico.com

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Com certeza a Microsoft ficou desesperada em mostrar jogos novos, tanto que houve todo aquele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não gostei da conferência, muito chata e houve esse novo Xbox 360 completamente desnecessário. Quero dizer, fizeram isso só para mostrar que não abandonaram o console? Péssima maneira, quem hoje que já possui um 360 ou até mesmo um PS3 vai comprar algo que apenas tem uma aparência diferente?

O jogo que para mim que mais poderia ser bem legal era o Ryse, mas tudo o que ele tem eu já vi, exceto esses trocentos QTE's que francamente nunca vi em tamanha abundância antes.

O aparecimento do carro em Forza 5 foi completamente inútil. Exatamente para que mostrar um carro daquele? E me preocupa como exatamente funcionará o cloud-gamming nesse joguinho de rodas.

Metal Gear saindo do exclusivo, isso foi tão triste quanto saber que virará open world. Isso agora é tendência? Espero que não, não é todo jogo que fica bom como open-world. Não quero que Kojima perca a linha de sua própria produção.

Esperando próxima conferência.

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Sobre o preço, eis a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Sinceramente? Se fosse 100 reais eu tava achando caro. Peguei trechos da conferência pra ver e pqp, nem quis ver o resto, ainda mais ao ouvir que não houve nada que chamou a atenção tirando o QTE the Game, que é uma merda.

O Dark Souls II até me atraiu interesse, mas não mostraram nada do jogo, só pra variar. E quanto a essa história do Metal Gear, tenho até medo de ver o trailer do jogo, sendo que respeito muito a série.

E entre os jogos de corrida que vi até agora, o The Crew parece ser mesmo o mais interessante. No mais, rezando pra conferência da Sony ser boa.

Metalhead007

Metalhead007

2.200 reais no Brasil. "kkk" infinitos não serão o suficiente.
Eu me sinto tão respeitado como consumidor no Brasil. -sqn

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por mais que eu não quisesse comprar, preços abusivos tem o poder de me aborrecer.

Matsu

Matsu

2.200 reais? Isso da e sobra pra uma placa de vídeo.

Hareon

Hareon

Nossa... exorbitante, estou estupefato com o valor mencionado.
Nunca que pagarei esse valor em espécie numa loja por um console de mesa.

Comprei 2 camas box de qualidade superior por esse preço aí. (chegaram hoje Very Happy)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos