Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amnesia com data de lançamento adiado, possível port para os consoles.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

O tão antecipado Amnesia: A Machine for Pigs foi novamente adiado para o final do verão deste ano, significando que provavelmente não o veremos tão cedo.

No fórum oficial da Fictional Games, o co-produtor afirmou algumas coisas interessantes:

"Estamos trabalhando o mais rápido que podemos, mas precisamos tomar o tempo necessário. Não temos pressa."[...]
"Um jogo adiado eventualmente se torna bom, porém um jogo feito as pressas é para sempre ruim."

Também foi adicionado que o jogo será traduzido para mais de oito línguas além do inglês. Além disso, o co-produtor afirmou que: "The porting guys are porting away. Deals are being made.". O que significa que Amnesia pode virar multiplataforma e fazer uma aparição nos consoles, mas nada até então está oficialmente confirmado.

A promessa da empresa é fazer do novo título "um novo super secreto game de horror, onde colocamos tudo o que aprendemos sobre o primeiro Amnesia para um novo nível."

Segue abaixo o trailer:




------------------------------------------------

Francamente estou aguardando ansiosamente pelo lançamento. Simplesmente amei o primeiro e vi que o gênero de survival-horror ainda não está morto. É realmente bem interessante saber que a Fictional Games está levando a sério e cuidando dos mínimos detalhes, porém como sempre é preocupante saber que eles tem que continuar adiando a data.

sonicdarkone

sonicdarkone

Francamente estou aguardando ansiosamente pelo lançamento. Simplesmente amei o primeiro e vi que o gênero de survival-horror ainda não está morto. É realmente bem interessante saber que a Fictional Games está levando a sério e cuidando dos mínimos detalhes, porém como sempre é preocupante saber que eles tem que continuar adiando a data.(2)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos