Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Region lock/region free: Suas opiniões

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Region lock/region free: Suas opiniões Empty Region lock/region free: Suas opiniões Sáb Jul 06, 2013 8:42 pm

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Olá pessoas! Vamos tentar movimentar esse forúm com um assunto que já tá bastante polêmico, a region lock e free. Para que não sabe o que é, como o próprio nome diz, é uma trava de região. Por exemplo, se seu console é americano, ele não poderá rodar jogos Japoneses e Europeus, e por aí vai. E algo region free é aquele que suporta todas as regiões.

Eu não vejo razão para a region lock existir, para falar a verdade. Muitos jogos japas interessantes não são localizados para cá e por conta disso fica praticamente impossível jogar. Fora que isso impediria uma variação melhor dos jogos, fora desses fps e tal. E não engolirei a desculpa da nintendo de fazer isso por causa das culturas, sony não deu a foda pra isso, o xbox one não dará a minima pra isso, então não sei porque eles continuam nisso.

Gostaria de saber suas opiniões sobre a region lock e free.

http://www.virusépico.com

Metalhead007

Metalhead007

A polêmica mesmo só existe por conta dos produtores pois, pelo menos eu, nunca vi gamer nenhum concordar com region lock.
Não faz sentido, eles restringem os usuários ao mesmo tempo que diminuem consideravelmente o número de vendas.

Ah sim, li uma vez que eles temem a divergência de culturas entre países.
Ou seja, desculpa esfarrapada!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos