Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

World of Warcraft

+2
sonicdarkone
Hareon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1World of Warcraft Empty World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 9:25 am

Hareon

Hareon

World of Warcraft Wow-world-of-warcraft

World of Warcraft é um MMO de grande sucesso criado pela Blizzard Entertainment e que atualmente é o MMO mais jogado e bem sucedido do mundo.

Ele utiliza o sistema de pagamento mensal (atualmente 15R$ o mês) e conta com 4 expansões lançadas.

World of Warcraft World-of-warcraft-expansoes-ate-pandaria_MLB-F-3214932611_102012

Para quem não conhece, World of Warcraft se passa no mundo de Azeroth, onde duas facções principais batalham pela sua permanência no mundo, a Horda e a Aliança.

As facções são compostas de várias raças que foram se juntando ao longo do tempo, trazendo ao jogador uma gama de opções para criação de personagem.

A Aliança é composta por Humanos, Anões, Gnomos, Elfos Noturnos, Draeneis e Worgens (Lobisomens).
A Horda é composta por Orcs, Trolls, Taurens, Renegados(Mortos-vivos), Elfos Sangrentos e Goblins.

Com a expansão de Mists of Pandária, foi lançada uma nova raça, os Pandarens que é a única raça que pode ser encontrada em ambas as facções.

______________________________________________

Alguém aqui também joga ou jogou WoW?

2World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 9:32 am

sonicdarkone

sonicdarkone

sp joguei em server piratas........gostaria jogar no oficial mas problemas pessoais impedem isso =(

3World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 9:36 am

Hareon

Hareon

Pô, dizem que esses servidores piratas apresentam muitos bugs.
Como os caras não podem corrigir (usa programação e tudo mais) fica por isso mesmo.

Se um dia vc jogar no original, verá o quanto o WoW é diferente hoje em dia.

4World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 3:32 pm

sonicdarkone

sonicdarkone

sim os piratas em sua ENORME maioria tem bugs de toscos a terriveis.....raro achar um com pouco bug


eu queria jogar o original, mas me falta tempo e dinheiro (nao tenho cartao de credito e se depender de minha familia nunca vou ter, traumas =P)

5World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 4:10 pm

cazetta

cazetta

Jogo world of warcraft já fazem uns 6 anos só XD

Mas é menos tempo, de fato, do que realmente parece. 80% desses 6 anos foram de indas e vindas em servidores privados, também. Fora períodos bem extensos sem jogar. Quase não botei as mãos em Wrath of the Lich King, por exemplo.

Quando decidi ir pro original, fui, e pouquíssimo tempo depois anunciaram a vinda para o Brasil, com jogo traduzido e tudo, então parei dnovo, e resolvi esperar lançarem por aqui.

Presenciei a abertura dos servidores tupiniquins e a festa dos HUE BR de perto hehe, e venho jogando desde então.

World of Warcraft WoWScrnShot_120611_201743

Apesar de já ser bem datado (e bota datado nisso, são por volta de OITO anos de jogo), wow continua sendo uma das melhores escolhas se tratando de rpg online. Enquanto jogos coreanos investem em visual avassalador, wow infinca conteúdo em seu mundo, e consegue manter seus jogadores ativos com isso. Como principais atrativos, temos um Grind muito menos pior que a grande maioria dos jogos do gênero. Temos masmorras, cenários, raides, campos de batalha e arenas, todos eles dispondo, cada um, de vários tipos de dificuldade. Para passar o tempo com coisas menos tensas, temos a farmville do wow hehe, bem como batalha de mascotes (pokemon), as tradicionais profissões (encantador, alfaiate, cozinheiro, armeiro etc) e quests diárias para ficar reconhecido em certa região e ganhar itens fodas com isso.

Atualmente também estão experimentando quests exclusivas para cada classe, visando recompensas interessantes. Bruxo ganhou a primeira série delas, que faz com que, ao final da aventura, todas as suas magias ganhem "gráficos novos".

A Lore (enredo) do warcraft em geral também é bem interessante, e rica. No site oficial os jogadores podem constatar que ela começa centenas de milhares de anos antes do primeiro jogo da série. Gradualmente, também, são lançados romances, surpreendentemente escritos por bons autores, que contam eventos importantes no mundo do jogo. Atualmente a Bliz também está traduzindo esses livros, como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Por fim, é claro que nem tudo é perfeito. O sistema de batalha baseado em "target", ou seja, em código, e não em física e animação, está obsoleto. Os modelos gráficos, tanto do mundo quanto dos bonecos, mesmo desfrutando de singelos upgrades a cada expansão, estão ficando cada vez mais quadrados em relação a atualidade, principalmente as primeiras zonas do jogo e as primeiras raças (humanos, elfos noturnos, anões, orcs, taures e trolls beiram o ridículo). Faltam shaders, motion blur, tessellation e até bump mapping. Minecraft, com esses mods, da um banho no WoW hehe.

6World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 5:39 pm

Metalhead007

Metalhead007

Não é meu estilo de game, mas quando penso em experimentar, WOW é o primeiro que me vem em mente. Pra dizer a verdade eu não sabia que era mensal... ja me deixou com pé atrás!

7World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 6:19 pm

Hareon

Hareon

SDO, desde o lançamento do WoW no Brasil, não é mais necessário cartão de crédito internacional pra jogar.

Eu mesmo não tenho e a Blizzard solucionou isso fazendo algumas parcerias, no caso a Dineromail opera na América do Sul e, com isso, pagamento via boleto bancário.

Ficou muito mais fácil. Você imprime e paga sem taxas adicionais e caindo o pagamento, só alegria.

Metalhead007, convenhamos, 15 reais no mês não é muita coisa, aliás, você paga muito mais num dia de cinemada com aquela pipoca cara do que um mês inteiro garantido.
Mas se quiser testar o jogo, posso te mandar um convite via e-mail. Você poderá criar sua conta de forma starter.

Como funciona?
Você pode criar sua conta e jogar ilimitadamente até o nível 20. O jogo não acaba quando você atingir esse nível, ele só trava sua EXP. VOcê poderá o quanto quiser até enjoar, tudo só pra conhecer o jogo. Claro que tem algumas limitações a mais como todo jogo starter tem, mas dará a você uma oportunidade de conhecer o jogo. Se você gostar, você compra o jogo, as expansões, mensalidade e talz. Sem compromisso.
(aliás, to precisando convidar por e-mail Razz)


Samuel, eu ri d+++++++++ com essa imagem. Cara, os HUE são muito engraçados!
Eu peguei o início dos servidores BR também e te digo uma coisa: Filas. Filas everywhere. Tinha tanta gente pra jogar WoW que os servidores não estavam aguentando!
Quando lançou, lançou com os servidores Nêmesis e Goldrinn se não me engano.
Os jogadores que jogavam nos servidores gringos estavam transferindo para os reinos brasileiros em conjunto com os starter que estavam conhecendo o jogo, geraram congestionamentos colossais e filas de 200 pessoas pra logar.
A Blizzard abriu o Azralon mas não resolveu o problema, depois criou o Tol Barad e começou a normalizar a situação.

Hoje contamos com 5 servidores brasileiros:

Goldrinn, Azralon, Nêmesis, Tol Barad e Gallywix.

Qual é o seu servidor Cazetta? Pelo jeito você deve jogar na aliança...

8World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 6:46 pm

sonicdarkone

sonicdarkone

bom saber que pode pagar no boleto....assim que eu tiver um salario de verdade talvez eu va jogar

9World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 7:11 pm

cazetta

cazetta

Então, comecei no Nemesis. Mas minha galera achou que ia ser ruim ter que competir com nego fodidamente bem equipado por causa das transferências, então fomos pro Tol Barad.

Tenso. Por puro azar o Tol Barad é um dos que acabou ficando consideravelmente vazio depois da febre da novidade passar lol, juntamente com o Gallywix se bem me lembro. Agora o pessoal da guilda fica fazendo cú doce e não quer transferir pro Nemesis de jeito nenhum, mesmo com a atual promoção. Eu já teria ido sozinho mas não posso perder meus parceiros de Arena hehe

Sim, sou da aliança e estou ajudando o Vol'jin acabar com o seu Garrosh =p

E, assim, se tratando de pagamento, eu nunca tive problema nenhum. E uso cartão internacional visa. Ele cobra uma taxinha a mais eu acho, mas é tipo 1 real ou 2, insignificante. E é bem seguro. Até hoje não me aconteceu nada e to ai desde o começo do servidor br.

Fora que 15 conto é merreca, vai. São 50 centavos por dia rabbit

10World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 7:37 pm

Hareon

Hareon

Hum, vários allys do Tol Barad estão na minha lista de derrotados em arenas -q

Nêmesis atualmente é o melhor servidor pra PVP. Até criei um humano lá (com o nome de Hareon), mas ainda tô longe de upá-lo e equipá-lo. Ainda tenho muitas pendências com a Horda aqui.

No Nêmesis o que não falta é parceiro pra arena.

Pior que com essa promoção de tranferência a 20 reais, as guildas PVP da Horda do Goldrinn transferiram pro Azralon. Um amigo ainda ta tentando me convencer a transferir, mas tô firme por compromisso com a guilda.

O pessoal do Goldrinn no Facebook tão tentando fazer um protesto lá contra essas transferências no quesito Servers > Nêmesis Servers > Azralon. Os outros reinos tão esvaziando.

Se bem que o Goldrinn ainda é o segundo mais populoso.

EDIT: Não se engane, no armory o Hareon do Goldrinn não sou eu.

11World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 8:49 pm

PastorTerro

PastorTerro

PELA HORDA

12World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 8:54 pm

Metalhead007

Metalhead007

Eu não sou a melhor pessoa pra achar R$15 mensais caro, pois costumava pagar isso no netflix. Cancelei por conta da precária biblioteca de filmes...
Acho que meu pé atrás é mais por preguiça de ter outra coisa pra pagar mesmo. Gostei da idéia desse starter, vou procurar saber e gostaria de um convite sim.

13World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 06, 2013 9:06 pm

Hareon

Hareon

EAE PASTOR! Mais um pra falar de WoW haha!

Me manda o seu e-mail por PM. Que eu mando e te ensino a jogar in-game.
Como é starter é sem compromisso.

14World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Sex Jun 07, 2013 12:59 am

Hareon

Hareon

Há algo a mencionar no WoW que é a história.

A história começa nos jogos de Warcraft que são jogos de estratégia lançados para PC. Depois do lançamento da expansão Wacraft 3 - The Frozen Throne, a história é continuada em World of Wacraft, mudando a visão do jogo para 3ª pessoa e tendo o controle apenas de um personagem num MMORPG do que no coletivo.

A história do WoW é muito elogiada e esse é um dos fatores que prendeu milhões de jogadores por esse universo.

Além do jogo, foram lançados livros, romances contando mais detalhes sobre vários capítulos marcantes do jogo, inclusive, se você quer aprender mais a fundo da história, é recomendado ler os livros.
Existem também as histórias em quadrinhos que, inclusive, foram lançadas no Brasil pela Panini (cujo eu tenho os uploads, mas veremos se poderei postar aqui).

Muitos livros foram lançados. Todos, claro em inglês:


Warcraft: Tides of War
Warcraft: Day of the Dragon
Warcraft: Lord of the Clans
Warcraft: Of Blood and Honor
Warcraft: The Last Guardian
Warcraft: War of the Ancients Trilogy
Warcraft: The Sunwell Trilogy
World of Warcraft: Cycle of Hatred
World of Warcraft: Rise of the Horde
World of Warcraft: Tides of Darkness
World of Warcraft: Beyond the Dark Portal
Warcraft: Anthology Vol. 1
Arthas: Rise of the Lich King
Warcraft: Legend
World of Warcraft: Death Knight

Claro, existem outros como o The Shattering que se passa antes da expansão Cataclysm e um dedicado à revoada azul.

Com a vinda da Blizzard ao Brasil e traduzindo e DUBLANDO seus jogos, claro que os livros lançados posteriormente também seguiriam o embalo. E foi assim que World os Warcraft - Marés de Guerra (World of Warcraft - Tides of War) foi lançado, tendo boas vendas e uma ótima repercussão no Brasil.

World of Warcraft 939B1BDXJNX01350927671738

Os fãs pediram para que relançassem os livros antigos traduzidos para o português e tivemos boas notícias: O livro The Shattering está próximo do lançamento.

World of Warcraft 971709_468164446602437_1826727555_n
"A Ruptura, com título original “The Shattering“, de Christie Golden, conta a história pré-Cataclysm, com foco em Thrall e nas mudanças que os elementais sofreram antes da volta do Asa da Morte – e como essa mudança afetou Azeroth e ampliou as tensões entre Aliança e Horda após os eventos em Nortúndria – além da ascensão de Garrosh ao posto de Chefe Guerreiro e a traição de Magatha/morte de Cairne Casco Sangrento."

Há online o capítulo 1 para verem como é a história contada no livro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também é aguardado um segundo livro. Não é uma tradução de antigo, mas sim um novo lançamento aguardado.
Vol'jin Shadows of the Horde.

" Vol’Jin – Sombras da Horda, do autor Michael A. Stackpole.

Segundo o calendário do selo Galera, da Editora Record, teremos em mãos esse tão esperado livro em meados de Agosto. Infelizmente a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada, embora a data oficial do livro em inglês já tenha sido marcada para 2 de Julho. Para pessoas desesperadas pela lore dos trolls como eu, Agosto acabou de se tornar um mês mais que esperado! Lembrando que o calendário pode sofrer alterações, mas pelo menos está confirmado: teremos o livro em português!"

World of Warcraft 946770_469179999834215_263959239_n


PS.: E em meio a tudo isso, ano que vem começam as filmagens do FILME DO WOW!

15World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Dom Jun 09, 2013 2:46 pm

DKurosaki

DKurosaki

Sei que é meio fora do assunto mas Hareon,vc tem algum esquema de jogar Melee de WCIII sem ser pelo garena?

16World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Dom Jun 09, 2013 4:01 pm

Hareon

Hareon

Faz muito tempo que não jogo Warcraft 3 (ainda está nos meus planos zerá-lo por causa da lore), mas eu lembro de usar apenas o garena pras partidas.

Mas explorei muito pouco disso.

17World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qua Jun 12, 2013 12:42 pm

Hareon

Hareon

O novo patch de World of Warcraft está chegando, ainda sem data prevista, surpreende os fãs com as novidades.

A começar por Garrosh, o Chefe Guerreiro da Horda.
Segundo o último perguntas e respostas, bate papo com os desenvolvedores, Garrosh NÃO ESTAVA POSSUÍDO OU AGINDO SOB INFLUÊNCIA DOS SHAS "O Garrosh não está possuído ou dominado por nada. Ele é simplesmente mau e toma más decisões, ponto.", mas o que vemos no modelo 3D a seguir é sim Garrosh possuído pelo SHA DO ORGULHO.



Das duas uma: Ou a Blizzard mentiu, ou simplesmente encobriram o fato, afinal, Garrosh realmente não ESTAVA possuído. Eles nunca disseram que um dia estaria.

Dei uma olhada na lista de chefes que terá na nova raide e o Sha do Orgulho não é o último chefe, nem o penúltimo.

> Immerseus
> The Fallen Protectors
> Norushen
> Sha of Pride
> Galakras
> Iron Juggernaut
> Kor'kron Dark Shaman
> General Nazgrim
> Malkorok
> Spoils of Pandaria
> Thok the Bloodthirsty
> Siegecrafter Blackfuse
> Paragons of the Klaxxi
> Garrosh Hellscream - Warchief of the True Horde.


Não se sabe se o Garrosh está sendo controlado ou conseguiu controlar o Sha derrotado.

Uma das minhas teses é que o Sha tenha procurado um hospedeiro para sobreviver.


Fusão de Servidores na Blizzard


A Blizzard trouxe uma novidade para o patch 5.4. Reinos virtuais. Esses reinos são os que juntam certos servers que funcionam como uma coisa só. Casa de leilão, guilds, raids, arenas, dungeons podem ser feitas com players de um reino virtual.
Isso aponta para uma grande fusão de servers virtual. O player não precisa sair de seu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas joga em um server com mais players.


São mostradas também novas montarias, provavelmente ganhas após a raide do Cerco a Orgrimmar (possívelmente uma glória do aventureiro)
Spoiler:

Spoiler:

18World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 13, 2013 11:20 am

cazetta

cazetta

Olha a quantidade de BOSSES da última raid, isso vai ser hilário haha!

E eu já ponderava a possibilidade do Garrosh ficar assim msm, não foi surpresa (mesmo a Bliz negando). 

Ele sempre teve sede suprema por poder e toda a sua estratégia de guerra se resumia em, cada vez mais, encontrar artefatos mágicos e outras "armas" desse tipo... aquela coisa de vitória baseada na qualidade e quantidade de arsenal sem tar ligando a mínima para as consequências disso. Porra, muito massa ele destruindo tudo, cavando, queimando, matando, tudo pra encontrar essas armas perdidas. Era meio óbvio que, no fim, tudo isso refletisse nele próprio, transformando ele próprio em uma anomalia que representa sua própria ideologia radical, torta e visseral. Só é uma pena que já esteja chegando ao fim. Eu não gosto muito dessa ideia de que Ally e Horda precisam ser bonzinhos uns com os outros. Garrosh só fez merda mas, talvez exatamente por isso, era carismático pra cacete ;P

E já tava na hora de uma nova Season PVP, thank God! Foi estupidamente brochante logar no último patch e descobrir que os itens de dominação gloriosa simplesmente viraram itens cosméticos. A sorte maior foi que eu não ainda não tinha pego nenhum, mas tinha acabado de pegar 25k na série pra começar a comprar... cheguei lá e puff.... itens gloriosos dando os mesmos status de dominação normal, lol.

Os sets também ficaram mto bonitos, em questão do meu gosto pessoal. Dessa vez gostei da maioria deles.

19World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 13, 2013 9:15 pm

Hareon

Hareon

Sobre a série PVP, os itens de Dominação Gloriosa são totalmente inúteis. Só um gasto porque são até mais feios que os de dominação. Pelo menos o do paladino que já é feio (prefiro o set da série anterior, tô até fazendo um desenho dele) ficou pior, com uma cor esquisita e não melhorando em nada os atributos.

A nova série de arena apresenta os novos sets. Alguns como o de Cavaleiro da Morte eu não gostei, mas outros como o de Sacerdote, paguei muito pau:

Cavaleiro da Morte:
Spoiler:

Druida:
Spoiler:

Caçador:
Spoiler:

Monge:
Spoiler:

Paladino:
Spoiler:

Sacerdote:
Spoiler:

Ladino:
Spoiler:

Xamã:
Spoiler:

Bruxo:
Spoiler:

Guerreiro:
Spoiler:

Agora pra comprar esses tier pvp, voltam às velhas regras, mas agora menos exigente. Requer 2000 de rank.

Na minha opinião: Sacerdote>Monge>Paladino>Bruxo. O resto é resto. Tô até upando meu monge rápido pra pegar esse tier. O Sacerdote vai começar a fazer pvp pq esses itens eu tenho que ter.


Sobre o Garrosh, ele vai ter modelo atualizado. Além daquele possuído pelo Sha. Estão dizendo por aí que será o modelo de atualização para os JOGADORES DE ORC

Spoiler:

Só a cara do Garrosh tem mais polígonos que meu char inteiro.

20World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 13, 2013 9:27 pm

DKurosaki

DKurosaki

Hareon uma pergunta porque o Garrosh é vermelho diferente dos orcs normais que são verdes?

É algo haver o pacto de Mannoroth?
mesmo o pai dele tendo matado o Mannoroth

21World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft Qui Jun 13, 2013 10:10 pm

Hareon

Hareon

O Garrosh vem do clã de orcs que não foi corrompido pelo sangue demoníaco, logo a cor marrom deste orc é a cor natural que os orcs deviam ter.
World of Warcraft 86fee609bd11f397

Esses orcs são do clã Magh'ar e podem ser encontrados em Terralém. Os outros, acabaram ficando verdes, negros e até vermelhos.

Uma nota: A mulher do Thrall, Aggra é uma orquisa marrom do mesmo clã.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos