Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hearthstone - Heroes of Warcraft

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hearthstone - Heroes of Warcraft Empty Hearthstone - Heroes of Warcraft Sex Jun 07, 2013 12:44 pm

Hareon

Hareon

Muitos de vocês já devem saber algo em torno deste game. Se não sabem, saberão agora.

Hearthstone - Heroes of Warcraft Hearthstone-HoW



Hearthstone é um jogo que está atualmente em desenvolvimento pela gigante consagrada Blizzard.

O jogo é ao velho estilho Trading Card Game e será o primeiro jogo da empresa free to play, isso mesmo, grátis.

Àqueles que são jogadores de World of Warcraft já se sentirão em casa, já que o universo do jogo é baseado em WoW, com personagens, falas e ataques já conhecidos pelos jogadores.

Você pode montar o seu baralho com uma gama de cartas que você ganha nas diversas modalidades do jogo.

Você escolhe um herói que o representará na batalha. Existirão diversos tipos de cartas: Cartas de lacaios, condições ou até mesmo de ataque. Vence o jogador que conseguir zerar os pontos de vida do herói adversário.
A intenção da Blizzard era trazer um jogo ao velho estilo indie, sem comprometimento com altos recursos que está acostumada, mas acima de tudo que o jogo seja divertido e prenda o jogador.

Você poderá participar de batalhas contra o computador ou mesmo online (o que acho interessante) utilizando a rede de serviços da Blizzard Battle.net.

O jogo será completamente localizado para o Brasil. As cartas, comandos, suporte e todos os recursos estarão disponíveis para os brasileiros e destaco a dublagem que ficou maneiríssima.

É um jogo que ainda está sem data de lançamento confirmada, mas está aberto o cadastro para o beta no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Hearthstone - Heroes of Warcraft Empty Re: Hearthstone - Heroes of Warcraft Sex Jun 07, 2013 3:27 pm

sonicdarkone

sonicdarkone

faz tempo que fiz minha conta pro beta e nada ainda =/

3Hearthstone - Heroes of Warcraft Empty Re: Hearthstone - Heroes of Warcraft Sex Jun 07, 2013 4:35 pm

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Então, fiquei sabendo desse jogo, mas então meu hype foi para dois outros lugares.

O primeiro foi o Magic 2014: Duel of the Planeswalker. Agora finalmente dará para customizar o deck e comprar boosters online. Apesar das decepções dos anos passados, ainda espero um excelente programa para reproduzir Magic com toda sua capacidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O segundo, e com certeza acabou atraindo mais minha atenção é o que a equipe Hex andou fazendo nesses últimos tempos. Eles iniciaram um Kickstarter e a coisa parece que promete muito, mais até que o próprio Magic.

4Hearthstone - Heroes of Warcraft Empty Re: Hearthstone - Heroes of Warcraft Sex Jun 07, 2013 7:15 pm

Hareon

Hareon

Parece ser interessante.
Eu nunca joguei Magic, mas parece ser um jogo bem complexo.

5Hearthstone - Heroes of Warcraft Empty Re: Hearthstone - Heroes of Warcraft Sex Jun 07, 2013 7:21 pm

sonicdarkone

sonicdarkone

ja joguei magic quando criança e anos atraz eu joguei yugioh(anime é um bosta mas o jogo de cartas é legal)

esse parece bem dinamico e facil de aprender..........aguradando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos