Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft tentando limpar a merda que fez com o One?

+2
Karasu - Rule 16
DKurosaki
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DKurosaki

DKurosaki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho certeza se isso é fake,mas ao menos a MS ta fazendo o minimo depois da conferencia de apresentação e da E3,limpar a merda que fez...
isso é claro se isso for verdadeiro

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Oooooh, cadê toda aquela confiança que o modo online e os jogos usados e emprestados eram coisa do passado? Cadê todos aqueles depoimentos de "não tem internet, jogue no Xbox 360"? Cadê toda aquela política impecável Microsoft?

O consumidor sairá ganhando, ainda bem, mas o dano que a empresa sofreu e sua mancha ficarão marcados para quem tem memória de elefante. A E3 foi um completo fiasco e nada que a Microsoft faça hoje poderá mudar essa situação.

De qualquer forma, manterei minha opinião que o PS4 está mais convidativo, não estou afim de um certo Xbox de repente começar a querer conexão via internet toda hora.

CyberWolfJV

CyberWolfJV

mito do ano! XD XD XD ESTOU EM CÓLICAS DE TANTO RIR! XD XD Isso vai ficar pra história! QUE ARREGADA!... Mas as palavras de arrogância da chefia nunca serão esquecidas, seguidas dessa volta quase que total em 80% das características iniciais do console XD XD, CARAI...que ridículo XD.

Hareon

Hareon

Mesmo voltando atrás agora, a Microsoft não pode voltar e apagar seu passado negro.

Ficou como os políticos: Ficha suja.

DKurosaki

DKurosaki

Exato Hareon,ter voltando com essa baboseira toda de DRM é apenas ter limpado oque já estava sujo,agora falta falta algo que compense o monte de merda que ela disse sobre a pessoa não concordar com essas politicas de DRM

Metalhead007

Metalhead007

Eu adorei! Quer dizer, ainda não quero o One, mas muita gente queimou a língua.
Vivemos em 2013 negada? Ótimo, mas eu tenho calendário, isso de nada significa que o acesso a internet é comparável a eletricidade.

Rollisk Malovski



Olha, por mais que eles estejam voltando atrás, ainda tem o lance do Killer Instinct MOVIDO A DLC e o Kinect espião.

Logo, FUCK MICROSOFT, I'M GOING TO THE PS4.

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Olha, se eu tinha intenção de ao menos experimentar Killer Instinct ou Dead Rising 3 de alguma forma (na casa de um doido que comprasse -n), perdi ela completamente depois dessa arregada histórica da Microsoft... não quero nem mais tocar em console dela. Sério,..se eu tinha algum respeito por ela, pelo menos pelo o trabalho bem feito da Live no 360, eu perdi depois disso!

E não é pela a arregada,..em outras circunstâncias eu diria "ah, mas agora que ela voltou atrás, eu posso até considerar"; o ruim foi ela ter pisado mesmo no consumidor, e falado a porcaria que bem entendeu (até mesmo nos mandar jogar 360) e depois voltar atrás.

se ferrar...

Metalhead007

Metalhead007

Concordo em gênero, número e grau. Tanto é que fico sem saber o que pensar de quem reconsiderou e agora pensa em pegar o One.
Se bem que na lógica, a microsoft passa a ser uma empresa de baixa autoestima perfeita para gamers e consumidores de baixa autoestima.

Killer Instinct nem me parece uma boa promessa, é pura nostalgia somada a hype de uma nova geração. Dead Rising eu joguei o 2 e não gostei.
Pois bem... as outras exclusividades da microsoft não me interessam, pois apesar de eu curtir Alan Wake, acaba vindo pro PC cedo ou tarde...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos