Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft faz jabá ao contrário do XBox One.

+2
Metalhead007
Rollisk Malovski
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rollisk Malovski



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Microsoft viu o massacre que levou na E3 nesta segunda e não conseguiu mais ficar calada. Dom Mattrick veio a público dar satisfações e...

"Nós temos um aparelho pra quem não pode ficar conecctado - ele se chama XBox 360."

Mano. Eu juro que eu vou vomitar.

E é isso, caras. Fiquem com o Playstation 4. Porque lá, pelo menos, seu jogo usado só não vai rodar se a produtora for tão imbecil como a EA e a Capcom, e você não precisa ficar CONECTADO pra jogar SOZINHO.

Metalhead007

Metalhead007

Eu estou mais inconformado em ver muita gente defendendo o console, com argumentos do tipo "estamos em 2013, todo mundo tem internet".
Cara, o fato é, dane-se que todo mundo tem internet, não depender da mesma é uma liberdade da qual eu não abro mão. Mesmo que eu tenha uma conexão estável (faz tempo que essa aqui não me deu problema, o que ja acho estranho, pois problemas nela é bem comum), eles tem a cara de pau de publicar essa frase ae mas não tem a honestidade de admitir que o único intuito da conexão constante é a fiscalização do console. O mais irônico é saber que mesmo com pirataria, a indústria lucra muito bem, não há motivos para métodos tão desesperados.

Rollisk Malovski



É meio como Hollywood falar que a pirataria o está destruindo, sendo que Homem de Ferro 3 deu mais dinheiro até do que o filme dos Vingadores.

Hareon

Hareon

A pirataria é mais forte em países como o Brasil, onde o jogo custa por volta de 20%+ do salário mínimo e tem impacto na renda da família brasileira, desconsiderando qualquer outro tipo de conta como aluguel, luz, telefone, cartão de crédito, escola/faculdade, plano de saúde....

A regra imposta pela Microsoft é injusta.

Matsu

Matsu

o PS4 também não ta acertando muito bem
sério
já tem umas pequenas falhas aparecendo e não duvido nada que logo apareçam mais.
Eles fizeram aquela conferência como se estivessem gritando "OLHA NÓS NÃO CAGAMOS O CONSOLE IGUAL A MICROSOFT"
Mas eles também não fizeram nada de incrível, simplesmente não cagaram (tanto).

Thun

Thun

Matsu escreveu:Eles fizeram aquela conferência como se estivessem gritando "OLHA NÓS NÃO CAGAMOS O CONSOLE IGUAL A MICROSOFT"

Ué. Não é esse o modo no qual se passam produtos ruins? Dizer que a concorrência está horrível é um ótimo jeito de diminuir esforço.

Metalhead007

Metalhead007

Foi uma jogada óbvia mais foi certeira. A Sony mostrar que ela prefere favorecer o cliente fez com que ganhasse a conferência!
Podem dizer que a Nintendo se sai por cima por apresentar material novo, mas grande parte do material novo (se não TUDO) é episódio novo de série que ja existe e todos sabiam que era óbvio uma edição nova.

A Sony que é alvo de pirataria à muito mais tempo que os Xboxs não precisou fazer toda essa cena de to dodóizinha, preciso adotar medidas drásticas!

Matsu

Matsu

Thun escreveu:
Matsu escreveu:Eles fizeram aquela conferência como se estivessem gritando "OLHA NÓS NÃO CAGAMOS O CONSOLE IGUAL A MICROSOFT"

Ué. Não é esse o modo no qual se passam produtos ruins? Dizer que a concorrência está horrível é um ótimo jeito de diminuir esforço.

Foi exatamente isso o que eu quis dizer.

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Matsu escreveu:
Thun escreveu:
Matsu escreveu:Eles fizeram aquela conferência como se estivessem gritando "OLHA NÓS NÃO CAGAMOS O CONSOLE IGUAL A MICROSOFT"

Ué. Não é esse o modo no qual se passam produtos ruins? Dizer que a concorrência está horrível é um ótimo jeito de diminuir esforço.

Foi exatamente isso o que eu quis dizer.

Sim, mas e daí? A questão é que o PS4 ESTÁ melhor que o Xbox One, e no caminho que os consoles quase estão indo, o fato de ele deixar a DRM por conta das empresas já tá ótimo. Se alguma merda acontecer em relação ao PS4, a culpa não será da Sony, ela só tirou o dela da reta e agora vai ganhar o dinheiro dela com vendas absurdamente altas. Agora resta vigiar as softhouses e descer o pau nas que fizerem putaria, do mesmo modo que berraram para a Sony não fazer putaria no PS4. Não adianta reclamar do console ou dizer que ele tá mais ou menos nesse caso.

Por sinal, a qualidade gráfica do PS4 é infinitamente mais alta que qualquer coisa que vi até hoje, aquela tech demo The Dark Sorcerer é insamente realista, nesse quesito eu não vi o Xbox One superar ou bater de frente.

Hareon

Hareon

Só lembrando que ainda não foram mostrados jogos demonstrando as capacidades gráficas máximas do aparelho.

Mesmo que ele seja inferior, pode mostrar algo melhor do que foi mostrado na E3. Mas isso vai levar anos pra acontecer (ou não).

Matsu

Matsu

Biscuri - Rule 19 escreveu:
Matsu escreveu:
Thun escreveu:
Matsu escreveu:Eles fizeram aquela conferência como se estivessem gritando "OLHA NÓS NÃO CAGAMOS O CONSOLE IGUAL A MICROSOFT"

Ué. Não é esse o modo no qual se passam produtos ruins? Dizer que a concorrência está horrível é um ótimo jeito de diminuir esforço.

Foi exatamente isso o que eu quis dizer.

Sim, mas e daí? A questão é que o PS4 ESTÁ melhor que o Xbox One, e no caminho que os consoles quase estão indo, o fato de ele deixar a DRM por conta das empresas já tá ótimo. Se alguma merda acontecer em relação ao PS4, a culpa não será da Sony, ela só tirou o dela da reta e agora vai ganhar o dinheiro dela com vendas absurdamente altas. Agora resta vigiar as softhouses e descer o pau nas que fizerem putaria, do mesmo modo que berraram para a Sony não fazer putaria no PS4. Não adianta reclamar do console ou dizer que ele tá mais ou menos nesse caso.

Por sinal, a qualidade gráfica do PS4 é infinitamente mais alta que qualquer coisa que vi até hoje, aquela tech demo The Dark Sorcerer é insamente realista, nesse quesito eu não vi o Xbox One superar ou bater de frente.

O PS4 está sim melhor que o XONE em todos os aspectos, e a DRM também é por conta das empresas no XONE (da uma pesquisada). Então da mesma forma se alguma merda acontecer a culpa não será da MS? Não foi ela que simplesmente implantou DRM no console dela? Acho que da mesma forma se alguma merda acontecer no PS4, vai sim ser culpa da Sony. Por mais que queiram colocar alguma taxa absurda no Nintendo Wii U por exemplo, isso não vai acontecer porque NÃO EXISTE DRM no Wii U.
No mais, o gráfico do PS4 ta muito superior, os exclusivos são em número extremamente maior e com certeza títulos melhores.

"Agora resta vigiar as softhouses e descer o pau nas que fizerem putaria"
Vai nessa, o povo parece que vai se acomodar com isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos