Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rumor: Microsoft paga a produtoras para não mostrarem os seus jogos no PS4.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Em primeiro lugar há que referir que esta notícia é apenas um rumor que está a circular pela Internet. Rumor esse lançado no fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por fontes que no passado já demonstraram acertar em muitas informações reveladas antecipadamente.

Segundo esses membros do fórum, a Microsoft está a pagar avultadas quantias a produtoras de jogos multi-plataforma para não mostrarem os seus títulos a correr na PS4, tanto na conferência da Sony como nos seus stands.

Será esta a estratégia da Microsoft para "matar" a Sony na E3? Resta-nos esperar pelo início da E3, segunda feira dia 10 de junho.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SE isso for verdade, francamente irei rir durante toda a E3, mas todos sabemos que esse tipo de estratégia não é lá muitas novidades. Houve uma conferência da Microsoft em que rolou muitos jogos multi-plataformas como se fossem exclusivos, só não lembro o ano que foi isso.

Hareon

Hareon

Não duvido realmente que ela tente fazer isso.
Jogada de marketing também.

Mas onde há fumaça, há fogo e mesmo que o rumor não seja verdadeiro, alguma sujeira do tipo a Microsoft andou aprontando.

Biscuri - Rule 19

Biscuri - Rule 19

Desesperada como deve estar, a Microsoft é bem capaz de fazer isso mesmo, bem ao estilo de quem tem medo de perder feio pra concorrência. E sinceramente do jeito que eles agem, vão tomar um coro da Sony pra lembrar pelos próximos 100 anos. E não acho que as empresas iriam aceitar suborno de quem tem tudo pra perder feio.

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Pelo visto a coisa aconteceu mesmo, sequer ouvimos menção de qualquer outra coisa que não fosse o Xbox, e isso certamente deixou em dúvida o que de fato é exclusivo ou não. Sem querer tirar o crédito dos títulos confirmados só para o One, mas jogos como Battlefield com certeza sairão para outros consoles, mas na conferência isso sequer foi mencionado.

Além da exagerada babação de ovo que ocorreu por parte de alguns produtores, essa tática foi no mínimo triste.

Hareon

Hareon

Sim, aparentemente o rumor foi verdadeiro.
É como se a Microsoft estivesse mais "aquecida" que as concorrentes.

Matsu

Matsu

Engraçado que algumas pessoas estão sendo muito bem enganadas pela M$, principalmente aqui no BR
Lamentável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos