Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicussão geral: Xbox one

+3
Ryu1908
kunothenoob1234
FS - Rule 14
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicussão geral: Xbox one Empty Dicussão geral: Xbox one Qua Jun 05, 2013 9:06 pm

FS - Rule 14

FS - Rule 14

Aqui, neste tópico, serão discutidos sobre o futuro console da microsoft: O Xbox one. Contando com uma configuração robusta e sendo não só um videogame, como uma central multimidia, é a aposta da microsoft para a proxima geração.



Última edição por FS - Rule 14 em Qua Jun 05, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)

http://www.virusépico.com

2Dicussão geral: Xbox one Empty Re: Dicussão geral: Xbox one Qua Jun 05, 2013 9:24 pm

kunothenoob1234

kunothenoob1234

Fiquei sabendo que vão botar Explorer 8 pra rodar nele...

¬¬


3Dicussão geral: Xbox one Empty Re: Dicussão geral: Xbox one Qua Jun 05, 2013 9:29 pm

FS - Rule 14

FS - Rule 14

kunothenoob1234 escreveu:Fiquei sabendo que vão botar Explorer 8 pra rodar nele...

¬¬



O IE também tinha no 360... Na verdade, certas coisas que tem no one tinha no 360, mas jamais eles fizeram uma conferência única e exclusivamente para isso. Seu foco era jogos, e continuara sendo jogos, agora esse xbox não, ele tem até conquista pra comercial essa merda.

http://www.virusépico.com

4Dicussão geral: Xbox one Empty Re: Dicussão geral: Xbox one Qui Jun 06, 2013 8:03 am

Ryu1908

Ryu1908

De todos os consoles da próxima geração, esse é o que eu tenho 100% de certeza que não comprarei.

http://angryvideogameblogger.blogspot.com

5Dicussão geral: Xbox one Empty Re: Dicussão geral: Xbox one Qui Jun 06, 2013 9:04 am

Hareon

Hareon

As empresas andam decepcionando muito o gamer com os interesses financeiros.
Claro que toda empresa deve se preocupar com isso, mas transformar o console numa máquina de análise se o jogador não é ladrão, se o jogador não é um pirata, se o jogador pode ser um potencial hacker pra quebrar o sistema... A diversão é em segundo plano.
Em primeiro vem as taxas que considero abusivas.

6Dicussão geral: Xbox one Empty Re: Dicussão geral: Xbox one Qui Jun 06, 2013 5:57 pm

Metalhead007

Metalhead007

Hareon escreveu:As empresas andam decepcionando muito o gamer com os interesses financeiros.
Claro que toda empresa deve se preocupar com isso, mas transformar o console numa máquina de análise se o jogador não é ladrão, se o jogador não é um pirata, se o jogador pode ser um potencial hacker pra quebrar o sistema... A diversão é em segundo plano.
Em primeiro vem as taxas que considero abusivas.

Tell me about it...
Alguns dias atrás sentei com um amigo para jogarmos o Resident Revelations que tinha acabado de comprar. Descobri que não tinha multiplayer local. E como esse meu amigo é leigo, acabei explicando pra ele que muita produtora de game esta investindo demais em multiplayer online e até cortando o local no puro intuito de nos obrigar a cada um comprar a sua cópia do jogo e jogarem em suas respectivas casas.
As gerações vão passando e eu vou me sentindo gradualmente mais desrespeitado como consumidor.

7Dicussão geral: Xbox one Empty Re: Dicussão geral: Xbox one Qui Jun 06, 2013 7:19 pm

cazetta

cazetta

Eu já não usaria metade das funcionalidades de mimimishare do ps4. Em relação ao VHS eu não usaria 1/5

8Dicussão geral: Xbox one Empty Re: Dicussão geral: Xbox one Qui Jun 06, 2013 8:15 pm

Thun

Thun

Depois eles produzem outro Video Game Crash e não sabem o motivo. Acho que isso já foi dito antes, mas a cada decisão idiota das empresas, a caixinha da Valve vai engordando...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos