Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

App's de Windows 8 podem aparecer em Xbox One

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

"Windows 8 poderá aparecer no console. Produtor afirma que Xbox One possui duas engines."

Microsoft sugeriu que os aplicativos do Windows 8 podem vir para o Xbox One.

Durante a conferência da Microsoft Build, cujo foco era mostrar o Windows 8.1, Steve Guggenheimer, vice presidente da Desenvolvedora Microsoft, sugeriu que o próximo console poderá suportar os aplicativos do Windows 8.

Steve Guggenheimer escreveu:"O Xbox One possui duas engines, uma é a engine de games e a outra essencialmente possui uma engine Windows 8", disse, como reportado pelo The Verge.

"Nada para anunciar hoje, mas quando eu falo sobre um core comum, você vê um core em ação capaz de focar outros dispositivos que rodam a engine do Windows 8."

Guggenheimer também mostrou um aplicativo da web rodando no Xbox One antes de sugerir que desenvolvedores façam aplicativos do Windows 8 para construir aplicativos para o Xbox One.

Steve Guggenheimer escreveu:"Se você quiser saber como começar a pensar em relação a desenvolvimento para o Xbox One, a coisa mais lógica é fazer um aplicativo que roda no Windows 8"

Semana passa a Microsoft anunciou que assinou um contrato com a Unity game engine, popular entre desenvolvedores independentes. Porém, ao contrário da Sony e Nintendo, a Microsoft não permitirá que estúdios se auto publiquem no console. Porém, se aplicativos do Windows 8 roda no Xbox One, pode ser um caminho para a publicação no console sem a necessidade de uma publicadora renomada.

Hareon

Hareon

Isso pode significar também que os mesmos vírus que atingirem o Windows 8, poderão atingir o sistema operacional do console.
Interessante.

Karasu - Rule 16

Karasu - Rule 16

Bem observado, imagino os hackers começando a desenvolver programas ilícitos para roubar contas através de keyloggers e coisas do gênero.

DKurosaki

DKurosaki

Isso só quer dizer que alem de 3RL agora vai dar tela azul ao mesmo tempo de 3RL

Hareon

Hareon

Olha, eu considero uma coisa arriscada. O sistema operacional não é o mesmo mas com aplicativos semelhantes, a base da programação seria a mesma.

Se fosse um aplicativo versão Windows e versão console, tudo bem, mas pelo que entendi um mesmo aplicativo funciona nos dois, por isso cheguei a essa conclusão.

Roubos de conta e hacks nos sistemas das grandes publicadoras são uma realidade preocupante, como provavelmente não terá anti-vírus no sistema de console, é bom os jogadores ficarem naquela chatisse de trocar de senha periodicamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos