Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sonic Lost World

+12
ShinZankuro
LucasKabii
Metalhead007
CyberWolfJV
Rizzi23
Hareon
sonicdarkone
FS - Rule 14
Ryu1908
Karasu - Rule 16
RiddleTC
cazetta
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 3:03 pm

Hareon

Hareon

É possível que efeitos de imagem e renderização ainda não estejam prontos.
O jogo deve estar em seus detalhes finais ainda.

27Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 3:09 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

detalhes finais? espero que iniciais... é a primeira versão a ser mostrada ao público, ...digo, mesmo que tenha sido anunciado pra ainda esse ano, temos muito tempo até esse ano acabar. Refinamento é tudo. (não tudo propriamente dito, mas vocês sacaram oque eu quis dizer...)

28Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 3:14 pm

cazetta

cazetta

Eu acredito que as texturas um pouco mais realísticas impregnadas em um ambiente extremamente cartunesco funcionam bem pro Sonic pq nos jogos do Mega existia disso. Mesmo que na Green Hill original não, nós podemos pegar, por ex, Chemical Plant. O estilo de arte original do Sonic não é, tão somente, cartunesco. Ele tem elementos de várias pequenas coisas. A Green Hill do Generations é um exemplo perfeito de como tudo deveria ser.

Contudo, a proposta desse jogo é um pouco diferente. Sonic não está, de fato, em seu mundo original, e sim nesse planeta que parece ser meio "extra-dimensional", como se fosse fruto de uma fusão entre o mundo original do ouriço com as dimensões escalafobéticas das fases bônus. Ou pelo menos tomara que, realmente, tenha sido essa a proposta deles e não fruto de mero acaso, dnovo, né? rs

Mas como eu disse na comunidade, eles não podem abusar. Já vi que as ruínas do deserto do 3DS tbm estão bem plastificadas, e isso pode ser um mal sinal. Não por fugir mas por insistir em uma coisa que não traz nada de positivo. Sonic nunca se tratou de algo plastificado, eu não sei pq insistir nisso em mais que uma zona. O mesmo vale para a fase dos doces, fora do padrão total. Sonic não é o Mickey ou o Ligeirinho.

29Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 3:20 pm

LucasKabii



Esse lance de detalhes iniciais alivia um pouco. Com a qualidade de video da IGN eu não pude ver se a imagem de fundo era algo além de uma simples imagem, se tinha animações e essas coisas.
Aquela cachoeira flutuando e soltando água que desaparece no meio do nada....what?

30Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 3:25 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Não me refiro de "locais" surreais, quando falo que o Lost World esta seguindo o padrão certo. A fase de doces, como comentei também, ficou bem "fora" do padrão Sonic, tão como a Sweet Mountain no Colors... e sim como se aplicar o tal surrealismo, mesmo em locais, "prováveis" do mundo real, como a Chemical Plant ou a Starlight City que são respectivamente fábrica e cidade. Como Lost World representou uma versão da Green Hill, esta muito satisfatório a arte original, ao meu ver... do lado que, Generations, apesar de esbanjar acabamento em detalhes, ainda tá com um ponte de distância entre a arte ideal a se aplicar, dos locais a se visitar... A Green Hill de Generations é pensada pra parecer como se ela fosse do nosso mundo, física. Rachaduras, musgo, sol passando detalhadamente entre as arvores, água refletindo o Sonic. é bonito, mas não é isso ai que vem ao (meu pelo menos) conceito de ideal.... Lost World caminha mais certinho pra esse lado.

Agora a temática da fase também tem que ser pensada em como aplicar a tal arte, senão, desanda tudo. Não dá pra fazer algo como a Sweet Mountain e tentar fazer se parecer Sonic...não.

31Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:00 pm

sonicdarkone

sonicdarkone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


video de gameplay da primeira fase, nao consegui ver todo (meu youtube ta travando ¬¬) mas pelo que vi ta me parecendo eles tiraram elemento autorama dos antigos e colocaram um estilo " le parkour" pro sonic.....onde ele passa por varios obstaculos no meio da fase, me parece tb que as partes de corrida foram reduzidas

o que voces acham?
eu por enquanto acho promissor mas sinto falta de velocidade (um poco)

quase esqueci, é a versao 3ds ai

32Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:05 pm

sonicdarkone

sonicdarkone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

versao wiiu

meu comentario? o mesmo da versao 3ds

33Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:13 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Eu estou feliz com o downgrade aparente de velocidade. I mean, é um platform rápido, compare a outros do gênero...há muita agilidade aí. É oque o Sonic era antigamente,...plataforma como os outros, mas rápido. A trilogia boost se concentrava só nisso, por isso (e por outras) era tão abominável.

34Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:17 pm

ShinZankuro

ShinZankuro

Curti a jogabilidade.. Pelo menos o que o video mostrou.

Senti bastante a sensação "X-Treme", e isso por que é apenas a versão 3ds.

35Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:24 pm

cazetta

cazetta

Puta merda tapem meus olhos. Tem nego chegando ao cúmulo de dizer que isso é o que chega mais perto dos.... ADVENTURES?

what the fuck...

36Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:39 pm

sonicdarkone

sonicdarkone

da hell?...chegar perto dos adventures? O_o

37Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:44 pm

cazetta

cazetta

Spoiler:

38Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 5:46 pm

ShinZankuro

ShinZankuro

cazetta escreveu:Puta merda tapem meus olhos. Tem nego chegando ao cúmulo de dizer que isso é o que chega mais perto dos.... ADVENTURES?

what the fuck...

Onde isso? E_E

39Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 6:01 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Quem mais? rç.. Zero Dozer, pessoas. rs.

Mas deixando isso de lado, quero distância maior possível de qualquer coisa derivada dos Adventures. Espero que role alguma demo para o 3DS, dependendo doke sentir, votaria até tranquilamente se isso é ou não a engine ideal para um Sonic 3D finalmente. depois de anos de tentativas, huh?

40Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 7:27 pm

Hareon

Hareon

Eu achei um Sonic diferente do convencional.
Apesar de se enquadrar muito bem, a jogabilidade Unleashed acaba por encurtar o jogo Sonic.

Um Sonic Adventure 3 seria uma boa pedida, mas essa nova jogabilidade, acredito que vá ser divertida e espero que dê certo nessa série Lost World.

Eu precisava de um jogo de Sonic divertido e diferente.

41Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 8:47 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Adventure 3, boa pedida? jamais. ... e afinal de contas, esse game já existe, e atende por nome (ou apelido) de "06".

42Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 9:17 pm

Hareon

Hareon

Não é porque um Sonic 2006 existiu que um Adventure 3 siga a mesma coisa.
A Sega aprende com os erros.

43Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 9:24 pm

Ryu1908

Ryu1908

Esse gameplay me lembrou mais Mario Galaxy do que Sonic X-Treme... Sério.

Mas fora isso parece bom, essa coisa de poder controlar a velocidade e fazer parkour até parece mais interessante agora que mostraram direito do que se trata.

E sobre Sonic Adventure 3... A última coisa que essa franquia precisa é isso.

cazetta escreveu:Puta merda tapem meus olhos. Tem nego chegando ao cúmulo de dizer que isso é o que chega mais perto dos.... ADVENTURES?

what the fuck...

Chegar perto? Isso parece melhor do que os dois Adventures sonharam em ser.

Mas acho que sei quem disse isso. lol

http://angryvideogameblogger.blogspot.com

44Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 9:53 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Hareon escreveu:Não é porque um Sonic 2006 existiu que um Adventure 3 siga a mesma coisa.
A Sega aprende com os erros.

O Conceito de Adventure em si, já é torto e distorcido. Não tem como "fazer certo" um Adventure. o certo, é ele, ou qualquer sucessor, espiritual ou não, não existir.

E SEGA aprendendo com os erros? Não a SEGA que conhecemos... oque essa empresa demora pra ouvir feedback....não é brincadeira, e sempre contando com uma pitada de sorte pura, pra no máximo ter algo consertado.

45Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:00 pm

cazetta

cazetta

O conceito de gameplay do Adventure 1 é ótimo.

46Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:08 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Mas não é funcional.

Also, quando pessoas se referem a "volta de Adventure" suponho que seja tudo oque englobe, história, Adventure Fields, cidades, baboseiras de 20 chars jogáveis, e tudo isso, huh? Não que eles se importem muito com gameplay nesses pedidos....

por isso que o pedido de "um Adventure" novo, é inviável de aceitar. é mais distorção pra franquia.

47Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:09 pm

Hareon

Hareon

CyberWolfJV escreveu:
Hareon escreveu:Não é porque um Sonic 2006 existiu que um Adventure 3 siga a mesma coisa.
A Sega aprende com os erros.

O Conceito de Adventure em si, já é torto e distorcido. Não tem como "fazer certo" um Adventure. o certo, é ele, ou qualquer sucessor, espiritual ou não, não existir.

E SEGA aprendendo com os erros? Não a SEGA que conhecemos... oque essa empresa demora pra ouvir feedback....não é brincadeira, e sempre contando com uma pitada de sorte pura, pra no máximo ter algo consertado.


Não há nada de torto ou distorcido. Explique.

E é claro que tem como fazer certo, ainda mais nos tempos de hoje. É só a Sega regrar as coisas por causa dos oldfags mal-acostumados que metem o pau em tudo até mesmo antes de saber se pode dar certo ou não. É sempre assim, já me acostumei.

PS.: A única insistência ao erro ao meu ver é Sonic 4. E a Sega ouve sim feedback. Os fãs reclamavam da volta da pernoquinha do Sonic girando, lembra?
Pois é, ela colocou um sprite bizonho lá nas perninhas - muito mal feito por sinal - mas prova que ela ouve sim os argumentos (agora, fazer é outra coisa).

Se me lembro bem o que vi nos trailers, esse Sonic novo gira a perninha ou é engano meu?

48Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:11 pm

Ryu1908

Ryu1908

O conceito de gameplay do Adventure 1 pro Sonic, pro Tails e pro Knuckles são bons, o Sonic é o mais rápido, os outros dois são relativamente rápidos também e têm suas próprias habilidades únicas.

Mas o único que tem um estilo de jogo que parece Sonic seria o próprio Sonic, talvez caçar esmeraldas com o Knuckles seja perdoável só nesse jogo, mas... Apostar corrida?

http://angryvideogameblogger.blogspot.com

49Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:18 pm

Hareon

Hareon

Eu gosto muito da jogabilidade usada em Unleashed/Colors/Generations, mas é tanta velocidade que deixamos de aproveitar realmente o jogo.

Em Adventure nós tinhamos um pouco da exploração e um pouco dessa forma da velocidade, mas a quantidade de bugs era muito ruim e atrapalhava muito quanto a isso. Hoje em dia dá pra consertar bugs com DLCs e outras atualizações. Se fosse ter um Adventure 3, acredito sim que seria um bom jogo, misturando os elementos de velocidade com exploração.

50Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:22 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Hareon escreveu:
CyberWolfJV escreveu:
Hareon escreveu:Não é porque um Sonic 2006 existiu que um Adventure 3 siga a mesma coisa.
A Sega aprende com os erros.

O Conceito de Adventure em si, já é torto e distorcido. Não tem como "fazer certo" um Adventure. o certo, é ele, ou qualquer sucessor, espiritual ou não, não existir.

E SEGA aprendendo com os erros? Não a SEGA que conhecemos... oque essa empresa demora pra ouvir feedback....não é brincadeira, e sempre contando com uma pitada de sorte pura, pra no máximo ter algo consertado.


Não há nada de torto ou distorcido. Explique.

E é claro que tem como fazer certo, ainda mais nos tempos de hoje. É só a Sega regrar as coisas por causa dos oldfags mal-acostumados que metem o pau em tudo até mesmo antes de saber se pode dar certo ou não. É sempre assim, já me acostumei.

PS.: A única insistência ao erro ao meu ver é Sonic 4. E a Sega ouve sim feedback. Os fãs reclamavam da volta da pernoquinha do Sonic girando, lembra?
Pois é, ela colocou um sprite bizonho lá nas perninhas - muito mal feito por sinal - mas prova que ela ouve sim os argumentos (agora, fazer é outra coisa).

Se me lembro bem o que vi nos trailers, esse Sonic novo gira a perninha ou é engano meu?

Sonic Adventure = Cidades cinzentas, não cartunescas, e outros cenários beirando o realismo ou (se preferir) o "possível, um Sonic radical forçado, personagens inúteis fingindo que tem um gameplay atrativo só por ser diferente do principal (e ainda por cima, obrigatórios), um Deus da destruição no final, e enredo de novela das 8 pós apocalíptico mecatrônico pra embananar tudo ainda mais.... esse é o conceito de Adventure. 1 e 2 seguiram isso, agravando nos posteriores, e ficando ainda mais feio no 06.

Não tem como a SEGA querer fazer algo "de Sonic", dentro do conceito de mundo do Adventure. No máximo, que se é (ou era) aproveitável em Adventures e a tentativa do gameplay do Sonic, que também não era funcional (em nenhum dos 3).

E sobre ouvir feedbacks, eu disse que ela faz, mas demora, e ainda com deboche e dos lados errados...ela colocou uma animaçãozinha porca do Sonic girando as pernas em Ep II? ótimo...mas...legal, estética....oque isso implica na correção da física lixosa? Scripts que executam o movimento sozinho pra fingir que tem inércia? ...hmmm... acho que ela sabe é mais maquiar do que de fato se esforçar pra fazer as coisas direito, e ouvir de verdade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos