Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sonic Lost World

+12
ShinZankuro
LucasKabii
Metalhead007
CyberWolfJV
Rizzi23
Hareon
sonicdarkone
FS - Rule 14
Ryu1908
Karasu - Rule 16
RiddleTC
cazetta
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:22 pm

Ryu1908

Ryu1908

O problema de um Sonic Adventure 3 é que traria mais um monte de coisa que fez a série ficar uma merda de volta, não é necessário.

No Lost World aí mesmo eles já diminuiram a velocidade, tem como até você controlar ela agora, obviamente isso foi feito pra deixar a exploração mais fácil.

http://angryvideogameblogger.blogspot.com

52Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 10:55 pm

cazetta

cazetta

O Sonic vem recebendo jogos onde só ele é jogável a anos, quando penso em Adventure penso somente nele. Nem chega na minha mente pensar nos outros, que pra mim são apenas um "extra" ali, mesmo que no final vc tenha que zerar com todos.

Enfim, eu acredito que o gameplay do Sonic no Adventure 1 pode ser perfeitamente funcional. Basta dispor da qualidade técnica que a Sonic Team alcançou atualmente.

Alí temos um Sonic verdadeiramente ágil no simples ato de andar, e que alcança a velocidade certa, na hora certa.... e tudo isso sem precisar de "botão de acelerador". Problemas de se manter estável em velocidade constante hoje em dia se resolveria com um Level Design menos estreito + códigos inteligentes que prevenissem isso.

O resto, descarta. Acho que todos concordam que os amigos do Sonic precisam ter um papel nos jogos 3D que tinham no 2D, ou seja, correndo e pulando de maneira semelhante, mas com rotas alternativas exclusivas e coisas do tipo.

53Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sex Jun 07, 2013 11:08 pm

erickribe



Um level design que acho que se encaixaria bem em um gameplay 3D seriam as night stages do Sonic Unleashed, puts, eu vejo muita coisa ali que daria pra usar em um gameplay a lá Adventure... Bastariam alguns trechos pra juntar alguns pedaços da fase e tal... e voalá...

54Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 7:04 am

sonicdarkone

sonicdarkone

Acho que todos concordam que os amigos do Sonic precisam ter um papel nos jogos 3D que tinham no 2D, ou seja, correndo e pulando de maneira semelhante, mas com rotas alternativas exclusivas e coisas do tipo.(2)

pelo que vi nos videos de gameplay o proprio sonic vai ter caminhos alternativos, gostei disso

edit: como o undead disse........o level design faz voce diminuir a velocidade e ter mais exploraçao, outro ponto que eu gostei........sega finalmente saiu do boost to win

55Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 10:16 am

Hareon

Hareon

Se me lembro bem, a Sega decidiu por fazer os jogos das séries principais de Sonic com apenas ele jogável por apelo da comunidade de fãs que estava insatisfeita (como sempre).

A alegação era de que o jogo estava chato com os personagens que não fossem Sonic e eles queriam jogar Sonic, assim como era nos clássicos.

Depois de Sonic Adventure e do suposto fracasso de Sonic Heroes, a Sega atendeu em Unleashed e lançamentos posteriores, deixando os outros personagens jogáveis em jogos spin-offs.

56Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 10:58 am

Ryu1908

Ryu1908

Hareon escreveu:Se me lembro bem, a Sega decidiu por fazer os jogos das séries principais de Sonic com apenas ele jogável por apelo da comunidade de fãs que estava insatisfeita (como sempre).

A alegação era de que o jogo estava chato com os personagens que não fossem Sonic e eles queriam jogar Sonic, assim como era nos clássicos.

Depois de Sonic Adventure e do suposto fracasso de Sonic Heroes, a Sega atendeu em Unleashed e lançamentos posteriores, deixando os outros personagens jogáveis em jogos spin-offs.

E eles não estavam nem um pouco errados, por que diabos eu compraria um jogo do Sonic pra brincar de corrida, jogar um shooter robótico e mais várias dessas coisas nada a ver com Sonic?

E eu não acho que atenderam no Unleashed, porque mesmo tendo só o Sonic, metade do jogo era uma cópia piorada de God of War, aliás acho que até mais da metade, porque se comparar o tempo de duração das fases do Sonic com as do Werehog, nem precisa dizer qual foi o que você ficou mais tempo jogando.

http://angryvideogameblogger.blogspot.com

57Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 2:13 pm

ShinZankuro

ShinZankuro

E isso foi "resolvido" no Colors, tendo apenas o Sonic jogavel... E colocando Sonics "coloridos" no multiplayer.

58Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 2:15 pm

ShinZankuro

ShinZankuro

Apesar que pelo menos no modo "Multiplayer" poderiam adicionar mais personagens.. NO MODO MULTIPLAYER!

Não gostei muito da idéia de pegar um Sonic azul no 1p e um Sonic laranja no 2p

59Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 6:53 pm

RiddleTC

RiddleTC

A Sega é do tipo que arranca um braço fora pra nunca mais enfiar um dedo no ventilador.

Ela não concerta os erros, ela tira a oportunidade de errar. Consequentemente, tirando a oportunidade de melhorar.

Tudo que eles precisam aprender é a diferença entre algo que é ruim, e algo bom que foi feito de forma ruim.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122114535

60Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 8:56 pm

Ryu1908

Ryu1908

Agora que vi as três fases que mostraram na IGN... Eu tô menos animado, só gostei da primeira. Neutral

http://angryvideogameblogger.blogspot.com

61Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 08, 2013 10:40 pm

Kalldas

Kalldas

Agora que vi o gameplay das fases. Fiquei impressionado com o que vi, não esperava que seria assim. A SEGA conseguiu me surpreender. Espero que daqui pra frente não surpreenda negativamente destruindo esse jogo que até então está muito promissor. É realmente uma pena que logo esse seja exclusivo.

O que me preocupa mais no momento é com relação à história. Aqueles vilões que aparecem no trailer são bem fora do comum de um jogo de Sonic (bem... muitos dos últimos jogos tiveram inimigos bem fora do comum, mas vocês me entenderam...).

Gostei de eles terem focado uma parte no 2D e tirado o boost (até que enfim!)ao mesmo tempo que reduziram a velocidade, tornando-a mais ideal: Sonic continua rápido, mas não tão rápido a ponto de perdermos o controle. O gameplay no 3D também está satisfatório. Ótima idéia trazer o conceito clássico de badniks com animais a serem libertados quando Sonic os destrói. Minha crítica no 2D é só que em alguns momentos a câmera altera a distância (percebi isso mais na fase dos doces).

Finalmente os gráficos: dá pra ver que estão com baixa qualidade em termos de resolução, mas nada que comprometa o jogo como um todo.

E não que eu vá fazer isso, mas esse jogo já começa a me fazer cogitar a possibilidade de comprar um Wii U, mas ainda é cedo pra ter certeza.

62Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Dom Jun 09, 2013 12:39 am

Hareon

Hareon

Pois é, a proposta de ser diferente do convencional, tentar mudar um pouco me atrai.
Eu gostaria de poder um dia jogar este game. (quando estiverem lançando o Wii 3 eu esteja comprando o WiiU)

63Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Dom Jun 09, 2013 4:15 am

Metalhead007

Metalhead007

CyberWolfJV escreveu:
Hareon escreveu:Não é porque um Sonic 2006 existiu que um Adventure 3 siga a mesma coisa.
A Sega aprende com os erros.

O Conceito de Adventure em si, já é torto e distorcido. Não tem como "fazer certo" um Adventure. o certo, é ele, ou qualquer sucessor, espiritual ou não, não existir.


Duas palavras: Série paralela!

Quanto aos videos de Windy hill versão 3DS e Wii U, fiquei feliz em ver o spin dash de volta e gostei da sacada de acelerar o Sonic segurando um botão além do direcional para ele correr. O game parece muito bom até agora, é como se o Sonic depois de viajar no tempo pelo Generations resolveu voltar de vez ao mundo dele. Mindblow: O nome Lost World passa a ter sentido!

64Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Dom Jun 09, 2013 12:24 pm

cazetta

cazetta

Ryu1908 escreveu:Agora que vi as três fases que mostraram na IGN... Eu tô menos animado, só gostei da primeira. Neutral

65Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Ter Jun 11, 2013 8:47 am

Matsu

Matsu

Eu poderia dizer que gostei de todas as fases mas acho que só a Windy Hill tem um nome decente, porque de deserto as outras fases não tem nada. E a fase de doces me deu dor na vista. O que mais me chamou a atenção nos trailers e gameplay foi a parte visual/conceitual mesmo, a volta dos badniks e dos flickies, a forma como a fase é estruturada, etc. O gameplay do 3DS parece meio escorregadio tipo Sonic Heroes, mas não no mesmo nível, claro.
No geral eu to satisfeito, mas esperava mais.
Quanto a história ... hm, sei la, os deadly six são muito esquisitos. Fico feliz que eles não sejam ainda mais hedgehogs ou cats ou sei la, mas eles são muito feios. O interessante é o fato que as cores deles combinam com as dos wisps E TAMBÉM combinam com as das esmeraldas; no caso dos wisps sobram o cyan, orange, já com as esmeraldas sobra a esmeralda cinza. Levando em conta que estamos falando da Sonic Team, a empresa que esquece os próprios jogos, acho difícil que eles tenham algo a ver com as esmeraldas, mas quem sabe eles não sejam algum tipo de Wisps corrompidos?

Also, postei isso no angryvideogameblogger mas é bom trazer pra cá também

Sonic Lost World - Página 3 3dgqo
Mudanças no modelo do personagem totalmente aprovadas por mim.

66Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Ter Jun 11, 2013 9:07 am

sonicdarkone

sonicdarkone

tb notei isso...as fazes seguintes nao estao essa coisa toda......mas vamos esperar mais um poco, quem sabe eles melhoram nas proximas

67Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Ter Jun 11, 2013 3:21 pm

Metalhead007

Metalhead007

Só agora consegui ver essas outras stages além da windy hill. Gostei dessas outras duas, notei que são bem lineares, mas notei no nome que elas eram Zone 2 e zone 3.
As segundas ou terceiras zones do colors tambem eram lineares, tendo a primeira como um "prato principal". Comigo ao menos por enquanto, não perdeu pontos.

ps:Vocês podiam ter postado esse bendito video aqui. Eu boei pra captar do que vocês estavam falando hein. =/

68Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Ter Jun 11, 2013 9:25 pm

cazetta

cazetta

Eu já aloquei os vídeos na primeira página faz tempo.

69Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Qua Jun 12, 2013 5:40 pm

Matsu

Matsu

Agora eu parei pra pensar, e concluí que não era necessário fazer esse sistema de controle novo. Quero dizer, se é pra você ter precisão na hora de andar e não sair correndo pra todo lado, por que não fazer igual o Sonic clássico do Generations? Ele foi PROGRAMADO EM 3D, tanto que os mods de Classic Sonic in Modern Stages simplesmente enfiam o Sonic clássico nas fases modernas, e ele caminha sem nenhuma falha (o que falha é o spin dash). O controle parece muito mais "suave" e você conseguiria andar devagar e ter muito mais precisão no pulo com um controle como esse. Sem nenhum "trigger" pra controlar velocidade, como se fosse uma marcha de carro.


Tenho certeza que já viram esse vídeo, mas notem no começo pra verem em prática o que eu to falando.

70Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Qua Jun 12, 2013 5:48 pm

Hareon

Hareon

Era nisso que a Sega precisava pensar.
O Sonic clássico não nos faz perder o controle e mesmo assim não deixa de ter velocidade.
Não precisamos de algo a nível insano o tempo todo, só controlar pra dar um gameplay mais divertido e proveitoso.

São poucos os momentos que podemos parar pra apreciar as belas fases, por exemplo.

71Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Qua Jun 12, 2013 6:37 pm

Rollisk Malovski



Tava pensando aqui.

Vejamos o que foi confirmado e o que é mito:

Sucessor espiritual do Colors: Confirmado.
Elementos de surrealismo à lá clássico: Confirmado.
Dez personagens jogáveis: Mito, o jogo continua com a praga do Sola Sonica.
Sonic Dimensioins: Mito, e Iizuka the Horseteeth acaba de provar isso ao mostrar esse jogo.

Acho que tem um bocado mais daquelas histórias, não?

Edit: Ah sim, aqui tem o Iizuka declarando o fim do gameplay pista de corrida do Unleahsed:

"…we were proud of our accomplishments on Unleashed, Colors and Generations. But we felt we explored that style of gameplay quite a bit and didn’t want too keep playing in that same space. The developers wanted to explore new styles of gameplay and part of the goal there was to make pure platform action a bigger part of the experience this time. Unleashed through Generations, we are proud of them but focus was pretty much on speed and platforming would happen from time to time, but the developers wanted to make it more of a traditional platformer. Not that we want to lose the speed. That’s why there’s still plenty of running and such."

72Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Qui Jun 13, 2013 11:30 am

cazetta

cazetta

É o que eu digo, por isso não tenho essa certeza de que botão de andar rápido seja necessário.

Aliás, tem certos pontos dos vídeos que foram mostrados até agora que o negócio é MUITO estranho.

O Sonic está andando normal, daí o cara aperta botão, ele começa a correr pra cacete, dai ele solta o botão e o Sonic magicamente volta a andar sem nenhuma consequência de física. Ele não diminui a velocidade gradativamente ou dá aquela derrapadinha. Ele, literalmente, passa de 50km a 1km de forma friamente instantânea.

E, falando de controle:

73Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 15, 2013 7:26 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Um certo peso extra que o Classic tem em Generations (fácil de notar isso comparando aos games clássicos), além de uma demora maior pra pegar velocidade...e, em adição, uma velocidade não tão grande como no Genesis, faz com que quando ele seja portado para o 3D nesses mods...funcione mais suavemente. Gosto muito de imaginar um Sonic assim, com as devidas adaptações....claro... mas ainda tem os exemplos de Sonic Jam, R, e o cameo dele em Nights... a SEGA não olha para as fontes certas porque não quer.

also, por enquanto, Lost World esta me agradando ao que se mostra de gameplay...pouco foi mostrado do GamePad em si sendo usado, ..quais botões apertar e talz...mas deu pra ter uma ideia que, apesar não ideal ainda, o botão de acelerar é bem funcional no caso de um 3D torto que desde que Sonic migrou para essa dimensão, não consegue se endireitar... no fim, ainda temos a vantagem do Boost ter sumido, junto com o Quick Step e outras bodegas; nos trazem uma fase ao estilo planetoide de Mario Galaxy para ter vários "lados" para se explorar, e temos algo muito melhor (ERAS melhor) doke a trilogia Boost.

claro, tudo isso são considerações superficiais...mas estou bem em relação a esse título, algo que eu não achei que aconteceria desde que o lançamento S4 EII me desanimou horrores.

VIVA A SORTE que a SEGA tem as vezes XD, competência em ter arquitetado tudo para uma melhora real tá longe de ser.

74Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 29, 2013 5:59 pm

Metalhead007

Metalhead007

Estamos sem novidades mesmo ou a galera não quer sair do orkut???
Não sei porque nem consigo entrar la.

75Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World Sáb Jun 29, 2013 7:32 pm

CyberWolfJV

CyberWolfJV

Sem grandes novidades mesmo... só mais e mais vídeos da Windy Hill e da Desert Ruins. Acho que já ta na hora de começar a mostrar coisa diferente, huh? :\/. enquanto isso, vou atualizando o tópico do Smash; estou tentando dividir bem a atenção no Orkut e aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos