Um certo peso extra que o Classic tem em Generations (fácil de notar isso comparando aos games clássicos), além de uma demora maior pra pegar velocidade...e, em adição, uma velocidade não tão grande como no Genesis, faz com que quando ele seja portado para o 3D nesses mods...funcione mais suavemente. Gosto muito de imaginar um Sonic assim, com as devidas adaptações....claro... mas ainda tem os exemplos de Sonic Jam, R, e o cameo dele em Nights... a SEGA não olha para as fontes certas porque não quer.
also, por enquanto, Lost World esta me agradando ao que se mostra de gameplay...pouco foi mostrado do GamePad em si sendo usado, ..quais botões apertar e talz...mas deu pra ter uma ideia que, apesar não ideal ainda, o botão de acelerar é bem funcional no caso de um 3D torto que desde que Sonic migrou para essa dimensão, não consegue se endireitar... no fim, ainda temos a vantagem do Boost ter sumido, junto com o Quick Step e outras bodegas; nos trazem uma fase ao estilo planetoide de Mario Galaxy para ter vários "lados" para se explorar, e temos algo muito melhor (ERAS melhor) doke a trilogia Boost.
claro, tudo isso são considerações superficiais...mas estou bem em relação a esse título, algo que eu não achei que aconteceria desde que o lançamento S4 EII me desanimou horrores.
VIVA A SORTE que a SEGA tem as vezes XD, competência em ter arquitetado tudo para uma melhora real tá longe de ser.